Por Bianca Venturotti
Stranger Things é a nova série original da Netflix que já está dando o que falar
Stranger Things é a nova série original da Netflix que já está dando o que falar
Se você também anda viciado nesta super produção, aperte o play e se jogue no rock da trama!

"Stranger Things" mal estreou no Netflix e já anda causando o maior "boom" na internet. Afinal, bastou a série ir ao ar no último dia 15 de julho, para já começar a colecionar uma legião de fãs desde o seu primeiro episódio. Teve gente fazendo fã clube, criando grupo no Whatsapp, pirando no Snapchat e até fazendo perfil no Instagram para compartilhar as imagens da trama com outros recém apaixonados nas redes sociais. E assim como tem gente que anda cada vez mais ansiosa para conferir os próximos capítulos, os amantes da música não poderiam deixar de correr para conferir a trilha sonora completa, né?

É, breakers. Não dá para negar que basta uma super produção ir ao ar ou até mesmo ser anunciada para os fãs correrem para conferir se algum dos seus artistas favoritos estarão entre as faixas soltando a voz e embalando cada alguma das cenas... Fica quase irresistível! Porém, desta vez, nada de Justin Bieber, Beyoncé, Rihanna, ou uma série de artistas pops. A série resolveu investir pesado no rock e no estilo anos 80 para compor sua trilha sonora da série doNetflix.

The Clash, The Smiths, David Bowie, Television... Você pode até não conhecer alguns deles, mas vai ver que cada uma das canções tem muito a ver com "Stranger Things". O Spotify, aliás, preparou uma lista completa com as músicas. Saca só:

Trilha Sonora de "Stranger Things" é uma das mais procuradas atualmente
Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema