Por Victor Viana
Será que as estrelas da Netflix são tão diferentes dos seus personagens?

Quem ainda não assistiu "Strange Things" está perdendo tempo. Além da série ser um produto original da Netflix, o que já diz muito sobre a sua qualidade, ela também traz uma ótima história e um elenco excelente. O Purebreak está curtindo muito todo sucesso que a série anda fazendo e, inclusive, recomenda que você assista logo. Para quem já viu e ficou perdidamente apaixonando por absolutamente tudo, resolvemos mostrar como é esse elenco divino na vida real. Será que eles são muito diferentes?

Mesmo quem ainda não está acompanhando o seriado, com certeza, já ouviu muitas coisas boas sobre ele. Que ele tem uma ótima trilha sonora, por exemplo, e um elenco infantil de deixar qualquer "Cúmplices de Um Resgate", da SBT, no chinelo (brincadeira). Entretanto, precisamos admitir que essa galerinha dá um show de interpretação. Uma das favoritas é a pequena Millie Brown, que interpreta a Eleven. A jovem tem apenas 12 anos, mas já conquistou fãs no mundo inteiro. Além de ótima atriz, ela também tem um ótimo dom pra música. É possível encontrar vídeos dela na internet cantando Adele e Amy Winehouse. Fofa demais <3

A segunda temporada de "Stranger Things" ainda não foi confirmada oficialmente pela Netflix, entretanto, os produtores da série já confirmaram que ela está sendo bolada e até revelaram alguns detalhes. Que bom, né? Porque a gente ainda quer ver muito mais dessa galera!

Veja as comparações dos personagens com os atores completa em nossa galeria.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema