Por Carolinne Rigotti
O astro foi preso após agredir dois funcionários de um bar. Jared Padalecki estava nitidamente embriagado e foi denunciado pelas duas vítimas - que ainda contaram com ajuda de testemunhas. O astro agradeceu por todo o apoio e amor de seus fãs e familiares. Tomara que ele tenha se arrependido do que rolou no passado, né?

Os fãs de "Supernatural" já tinham ficado abalados com o fim anunciado da série, mas um outro acontecimento deixou todo mundo com um misto de sentimentos, incluindo até de um choque: Jared Padalecki foi preso após agredir um gerente e outro funcionário de um bar em Austin, no Texas. Com isso, um monte de especulações sobre a continuação da série ou até sobre uma possível saída de Sam da história começaram a circular. Agora, após o susto, o astro se pronuncia pela primeira vez e agradece o apoio.

O irmão de Dean (Jensen Ackles) na trama da The CW falou sobre o assunto apenas uma semana após o ocorrido, não chegou a se desculpar, mas agradeceu por quem ficou do seu lado. "Eu gostaria sinceramente de agradecer a minha família e amigos por todo o amor e suporte. Tão triste perder o #SPNFamily na #dccon mas eu espero vê-los em breve", escreveu na mensagem, referindo-se a um encontro de fãs que aconteceu no último final de semana em Washington DC.

Preocupações

Depois da tal confusão, os fãs ficaram preocupados com a continuação das gravações da última temporada da série, ou até mesmo que o ator fosse retirado da série de alguma forma. Mas, nada disso! O incidente aconteceu em um momento de folga dos atores e as gravações só seriam (e foram) retomadas no último final de semana. Ou seja, tudo segue normalmente! Já é um alívio, né? E aí, quem está ansioso para conferir o que mais pode rolar em "Supernatural"? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema