Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Riverdale", "The Vampire Diares" e "Glee" são algumas das séries teen que têm um triste fato em comum: todas elas já perderam alguém do elenco. Seja por doença ou acidente, muitos atores jovens nos deixaram cedo demais, deixando familiares, colegas de trabalho e muitos fãs arrasados. Relembre 7 artistas que fizeram sucesso em séries teen, mas faleceram - alguns enquanto os episódios ainda estavam sendo filmados.

Infelizmente, a vida real não pode ser perfeita e ter o final feliz como aquela sua série teen favorita. Ao longo dos anos, perdemos muitos astros - a maioria de forma precoce - que atuaram em produções que marcaram a infância e adolescência de muitas pessoas.

De "Riverdale" até "The Vampire Diaries", "Glee" e títulos da Disney é longa a lista de séries que tiveram uma tragédia nos bastidores. A gente separou 7 atores do gênero que já nos deixaram! Confira.

1. Annie Wersching de "The Vampire Diaries"

Uma das últimas a entrar a triste lista foi Annie Wersching. A atriz tinha 45 anos e faleceu no último dia 29 de janeiro. Segundo o Deadline, ela lutava contra um câncer desde 2020. No seu currículo, além de dublar Tess no jogo "The Last of Us", estão as séries "24 Horas" e "The Vampire Diaries", em que fez a mãe de Damon e Stefan, Lily Salvatore.

2. Luke Perry de "Riverdale"

"Riverdale" é uma das séries mais populares do momento e, por isso mesmo, o elenco e es fãs ficaram chocades ao saber da morte de Luke Perry, em março de 2019. O ator, de 52 anos, interpretava o pai de Archie (KJ Apa) e teve um derrame. A produção, que está atualmente em sua última temporada, fez um episódio em homenagem a Perry.

3. Nicki Aycox de "Supernatural"

O câncer, que levou a jornalista Glória Maria, também foi a causa de morte de Nicki Aycox, em novembro de 2022. A artista de 47 anos foi diagnosticada com leucemia, mas não conseguiu vencer a doença. Nicki interpretava Meg Masters em "Supernatural", série que conta a história de dois irmãos lutando contra seres paranoimais.

4. Cameron Boyce de "Jessie"

Cameron Boyce foi um dos astros teens da Disney, ao lado de nomes como Dove Cameron e Sofia Carson. Inclusive, ele atuou com a dupla na saga de filmes "Descendentes" e também tinha papel na série "Jessie", com Debby Ryan, como Luke Ross. O ator sofria de epilepsia e morreu após ter uma convulsão de madrugada em julho de 2019. Ele tinha apenas 20 anos.

5. Naya Rivera de "Glee"

A morte de Naya Rivera, aos 33 anos, foi outra que chocou es fãs da série "Glee", que passaram por poucas e boas desde a estreia da produção. Rivera estava com o filho, Josey, de quatro anos no Lago Piru. A suposição é que uma correnteza forte atingiu o barco e que a atriz tenha feito de tudo para salvar a criança. O menino foi encontrado vivo, no mesmo dia, enquanto o corpo de Naya só foi ser achado 5 dias depois, em 13 de julho de 2020.

6. Cory Monteith de "Glee"

Como falamos, es fãs de "Glee" sabem o que é lidar com o luto. No mesmo dia 13 de julho, mas 7 anos antes, Cory Monteith, o Finn, foi encontrado morto em seu hotel, no Canadá. Cory sofria com dependência química e teve uma overdose, aos 31 anos. Assim como Luke de "Riverdale", a série prestou uma linda homenagem ao ator e, todos os anos, o elenco relembra a vida de Cory.

Fãs de "Glee" ainda sofrem pelas mortes de Cory Monteith e Naya Rivera
Fãs de "Glee" ainda sofrem pelas mortes de Cory Monteith e Naya Rivera

7. Johnny Lewis

Johnny participou de várias produções teens, como "Raise Your Voice", filme com Hilary Duff e as séries "Drake & Josh", "The O.C", além de aparecer em episódio da 5ª temporada de "Smallville". Por isso, a trajetória de sua vida é, no mínimo, pertubadora. Lewis estava sendo procurado pelo homicídio de uma mulher de 81 anos, que foi assassinada junto com o seu gato de estimação. O ator foi encontrado morto, aos 28 anos, em 2012, após cair do telhado.

sobre
o mesmo tema