A Camila, de "Laços de Família", foi a maior talarica da TV brasileira e nós podemos provar
Publicado em 24 de julho de 2020 às 09:23
Por Purebreak |
"Laços de Família" retorna às telinhas da Globo no "Vale a Pena Ver de Novo" e o Purebreak não poderia deixar de falar do legado bem específico que uma personagem deixou. Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, praticamente, inventou a talaricagem na TV brasileira. Tudo o que veio antes é fichinha. Relembre com a gente!
"Laços de Família": Camila (Carolina Dieckmann) é maior talarica da TV e aqui está a prova "Laços de Família": Camila (Carolina Dieckmann) é maior talarica da TV e aqui está a prova© Divulgação
Globo irá reprisar "Laços de Família" no "Vale A Pena Ver De Novo". Relembre o triângulo amoroso da trama
"Laços de Família": A Camila (Carolina Dieckmann), praticamente, inventou a talaricagem
"Laços de Família": relembre a história da trama
"Laços de Família": relembre a história de Helena (Vera Fischer), Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann)
"Laços de Família" irá reprisar na Globo
Veja + após o anúncio

Depois de "Avenida Brasil" e "Êta Mundo Bom!", é a vez de "Laços de Família" reprisar no "Vale a Pena Ver de Novo". A trama de Manoel Carlos traz os desdobramentos do triângulo amoroso formado por Helena (Vera Fischer), Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini). Até aí tudo bem, né?! Mas é sempre curioso lembrar a história desse romance; como tudo começou e terminou. Chegamos à conclusão de que Camila foi a maior talarica da televisão brasileira e todos os outros casos de talaricagem das novelas da Globo, provavelmente, tiveram aulas com esse!

Por que a personagem é a maior talarica da TV?

Sem dúvidas, a luta da personagem contra leucemia e a cena da cabeça raspada marcou as telinhas da emissora. Mas esse não é o único legado deixado por Camila na trama da Globo não, viu?! Há 20 anos, a personagem inventou a talaricagem nas novelas ao se apaixonar e, mais tarde, casar com o namorado da mãe, Helena.

"Laços de Família": por que a Camila (Carolina Dieckmann) é a maior talarica da TV? © Reprodução
Relembre a história de Helena, Camila e Edu

Para quem não lembra, Edu e Helena se conheceram primeiro. Os dois se envolverem em um acidente de trânsito faltando poucas horas para a virada do ano e se apaixonaram. Helena era uma empresária bem-sucedida de 40 e poucos anos, enquanto o personagem de Gianecchini era um jovem médico recém-formado. Além do preconceito e de todos outros obstáculos que enfrentava na relação, Helena ainda precisou lidar com o fato de que sua filha estava se apaixonando por ele, uma vez que tinham a mesma idade e os mesmos interesses.

Para ver a filha feliz, Helena abriu mão de Edu e quase foi avó do filho do ex-namorado! Mas Camila acabou perdendo o bebê devido à leucemia. A empresária se apaixona por outra pessoa e, no final, Camila e Edu terminam juntos.

"Laços de Família": Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) terminam juntos © Divulgação
O legado

Na maioria das novelas, você encontra um ou vários casos de talaricagem. Em 2014, o autor tentou emplacar mais um triângulo amoroso envolvendo mãe e filha na novela "Em Família", que também traz Manu Gavassi no elenco. Luíza, personagem de Bruna Marquezine, fica com o ex-namorado de sua mãe na adolescência, mesmo sabendo que o cara era um grande amor do passado e de todo mal que ele fez à mãe. "Passione", "A Dona do Pedaço" e o sucesso "Verdades Secretas" são outras tramas que apostaram nesse tipo de triângulo amoroso.

Alguma dúvida de que a Camila, de "Laços de Família", fez escola?!

Palavras-chave
Televisão Novela Humor Personagem
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024