Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pode começar a ficar ansioso porque o filme da "Viúva Negra" está mesmo sendo gravado e para nossa felicidade, algumas fotos e vídeos dos bastidores foram vazadas! Isso mesmo, se prepara porque podemos ver as primeiras imagens da produção que contará a história de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson). Confira.

Depois de "Vingadores: Ultimato", que deixou todo mundo de queixo caído, todo mundo estava querendo muito saber sobre em quantas anda o filme solo da "Viúva Negra", né? Pois pode começar a comemorar porque algumas imagens da nova produção da Marvel foram vazadas na internet. Além de fotos em que vemos a Scarlett Johansson na pele de Natasha Romanoff, temos um vídeo da atriz caminhando pelo set de filmagens, numa ilha da Noruega. Ah, ela finalmente está com o cabelo todo ruivo e longo!

Usuários do Twitter só sabem falar disso e tem gente que nem acredita que a Marvel vai mesmo lançar o filme e um deles disse: "AS GRAVAÇÕES DE VIÚVA NEGRA COMEÇARAM. REPITO: AS GRAVAÇÕES DE VIÚVA NEGRA COMEÇARAM. Nem consigo acreditar que esse filme vai sair de verdade e que vamos poder ver Natasha Romanoff batendo em homem depois de uma era inteira sem filmes solo dela
#BlackWidow". Confira as imagens:

Ainda não há nenhuma informação sobre a data de estreia, mas sabemos que o elenco será formado por Scarlett Johansson, Rachel Weisz ("A Favorita"), David Harbour ("Stranger Things"), O-T Fagbenle ("The Handmaid's Tale") e Florence Pugh ("Legítimo Rei").

Nova fase da Marvel

Depois que a Saga do Infinito chegar ao fim com "Homem Aranha: Longe de Casa", a Fase 4 de filmes da Marvel vai trazer UM MONTE de produções incríveis como por exemplo "Guardiões da Galáxia Vol.3", "Pantera Negra 2", "Doutor Estranho 2", "Os Eternos" e mais.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do cinema.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema