Por Doris Marinho
É só a estrela ou você também tá com saudades da veterana no papel da personagem? Conta pra gente!

Enquanto a novata Alexandra Shipp chama atenção com o novo visual da jovem Tempestade, em "X-Men: Apocalipse", a veterana Halle Berry tá pensando lá no alto. A atriz, conhecida por interpretar a mutante nos primeiros longas da franquia, confessou que adoraria estrelar um filme solo da personagem.

"Aceitaria em um piscar de olhos fazer um filme da Tempestade. Eu amo a personagem. Se algum dia surgir a oportunidade antes de eu fazer 65 anos, eu com certeza faria. Se os fãs quiserem, eles precisam se manifestar e com certeza se tornaria uma possibilidade. Se a Fox pensar que consegue fazer dinheiro com um filme da Tempestade, tenho certeza que eles fariam", revela a estrela em entrevista ao Deadline.

Apesar de já ter encarnado a figura diversas vezes, como em "X-Men", "X-Men 2", "X-Men: O Confronto Final" e "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", a artista não será vista na próxima produção da série. O inédito "X-Men: Apocalipse" conta com direção de Bryan Singer, que vive compartilhando novidades dos bastidores, e está agendado para chegar aos cinemas em 26 de maio de 2016.

X-Men: Apocalipse
sobre
o mesmo tema