Por Carolinne Rigotti
Anitta publicou uma foto da época de "Paradinha" e Demi Lovato comentou um "Ela é perfeita" lá, como quem não quer nada. Não satisfeita, ela começou a seguir a artista brasileira e curtiu mais uma foto. Pronto, isso foi o suficiente para os fãs enlouquecerem e criarem mil e uma teorias aí. Vem ver a repercussão!

Anitta é cheia dos feats, nacionais ou internacionais, e isso não é segredo pra ninguém. Fora os outros famosos que a artista é amiga, não é mesmo? E tudo indica que uma nova amizade do pop está prestes a surgir: Demi Lovato decidiu interagir com a dona do "Kisses" e os fãs enlouqueceram com isso! O que será que vem por aí?

A brasileira publicou uma foto relembrando o clipe "Paradinha" e Demi comentou "Ela é perfeita". Como se já não fosse suficiente, a cantora decidiu seguir Anitta e ainda curtiu uma outra publicação da artista. Pronto, o pessoal ficou enlouquecido e essa "interação" já levantou várias teorias - e dividiu opiniões também.

Vale lembrar que Demi está há um tempo sem entrar em estúdio e os fãs estão esperando um comeback a qualquer momento - afinal, a cantora já voltou com força total para as redes sociais e vai gravar um filme para a Netflix. E aí, será que esse retorno será ao lado de Anitta ou estamos sonhando alto? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema