Por Bianca Venturotti
Demi Lovato vem ao Brasil e fãs podem concorrer a vaga em poket show
Demi Lovato vem ao Brasil e fãs podem concorrer a vaga em poket show
A Fanta está promoveu uma ação irada onde os fãs, além de dublarem a cantora, puderam abusar da criatividade para ficar cara a cara com a gata em sua passagem pelo país!

Demi Lovato escolheu o Brasil para lançar o seu novo CD e os fãs brasileiros não poderiam ter mais motivos para comemorar. Ou melhor... Poderiam sim! Afinal, para divulgar o seu próximo álbum em grande estilo, a estrela teen vai promover um super (e para lá de exclusivo) poket show no próximo dia 13, data em que o disco oficialmente chega aos ouvidos do público e a cantora aterrissa na nossa terrinha. E como se não bastasse toda a emoção de ver a intérprete do hit "Really Don't Care" por aqui, 50 sortudos vão cair de pára-quedas na apresentação da gata e poder conferir tudo isso de pertinho, já imaginou?

Como assim, Purebreak? Para quem não sabe, rolou uma ação incrível na internet, onde 50 lovatics puderam concorrer a chance de participar do poket show e ainda tirar onda na presença da sua artista favorita. Para isso, os admiradores da gata tiveram que usar e abusar da criatividade e gravar um vídeo dublando o hit "Cool For The Summer" usando uma latinha da nova Fanta Maçã Verde como microfone. A galera abusou da criatividade e das coreografias e os vencedores já estão listados no site da promoção. Uma comissão julgou as melhores dublagens e "voilá", e os sortudos levaram a melhor e vão ficar coladinhos com a Demi. Arrasaram, não é mesmo?

A ação foi realizada pela Fanta em parceria com a Universal e a Vevo, e os melhores vídeos ainda resultarão em mega Lip Sync com a música completa. Nós já estamos ansiosos para conferir o resultado, gente!

Vencedores da promoção da Fanta
Vencedores da promoção da Fanta

"Confident" é o quinto álbum de estúdio da cantora e assim como os novos CDs de Justin Bieber, One Direction e Selena Gomez, chegou a ser eleito como uma das produções mais aguardadas do ano. Aliás, impossível conter a ansiedade para ver este lançamento acontecer, não é mesmo?

"Confident" é o novo CD da Demi Lovato
"Confident" é o novo CD da Demi Lovato
Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema