Por Jeferson Souza
Evento promovido pelo Vevo trouxe a diva, que divulga seu novo álbum "Confident".

Ouvimos alguém falar badalação? Pois é assim que o show da Demi Lovato em São Paulo, pode ser definido! O evento é mega exclusivo, só para convidados e famosos, além de 50 fãs que após participarem de uma ação promocional, ganharam entrada VIP para assistir a dona do hit "Cool for the Summer" de pertinho!

Para quem achou que Demi seria a única artista a sofrer com intenso assédio, se enganou! Tudo por que, Kéfera, Federico Devito,Biel , Luba, Lexa e Victor Meinyel são apenas alguns dos famosos brasileiros convidados, que estão fazendo os fãs irem à loucura, enquanto o show acontece! A dona do canal 5inco Minutos, uma das maiores youtubers brasileiras, e fã de carteirinha da Demi, recentemente falou com a cantora por telefone e mostrou aos fãs o bate-papo.

Maísa Silva, que a alguns dias participou do Meus Prêmios Nick, está pra lá de animada também! A atriz novamente se encontrou com amigos, inclusive o cantor Biel, que também tietou na premiação. Então fique ligado! Demi Lovato canta seus maiores sucessos e o show rolou ao vivo, pela web, na própria plataforma Vevo.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema