Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Demi Moore esteve em Paris na terça-feira, 26 de setembro, para assistir ao desfile da Saint Laurent, como parte da Semana da Moda. A atriz chegou com um vestido preto transparente. E é claro que ela não era a única que queria se exibir.

As semanas de moda são como os tapetes vermelhos dos principais festivais de cinema, como o de Cannes. Em geral, os trajes são cada vez mais bonitos do que os outros. Mas esse tipo de evento nunca está livre de acidentes com roupas. Demi Moore experimentou isso em primeira mão na terça-feira, 26 de setembro, no desfile da Saint Laurent, realizado no Trocadéro, em Paris, como parte da Fashion Week.

Chegando diretamente do Ritz, o hotel onde a modelo Kate Moss e seu parceiro Nicolaï von Bismarck também se hospedam, Demi Moore estava mais confiante do que nunca, vestida com um magnífico vestido preto de bainha transparente que exibia seu corpo com perfeição. É preciso dizer que, aos 60 anos, muitas pessoas sonham em ter o corpo dela. Demi Moore não está disposta a se esconder, e a transparência de seu visual causou um grande impacto.

Demi Moore mostrou demais em desfile da Saint Laurent

Infelizmente, durante a noite, ela teve um pequeno acidente com sua roupa. Enquanto brincava com os fotógrafos na passarela do photocall, Demi Moore teve a boa (ou má) ideia de levantar um dos braços para colocar o cabelo para trás. A parte do vestido que escondia seus seios também foi levantada, revelando um dos seios da atriz, conforme observado pelo site britânico The Sun. Demi Moore, no entanto, não se abalou. Ela mal notou o contratempo que havia acontecido com ela!

Convidados em abundância

O desfile de moda da Saint-Laurent reuniu dezenas de celebridades de diversas origens, incluindo as estrelas de cinema Virginie Efira e Niels Schneider. E foi o desfile que o casal escolheu para fazer sua primeira aparição pública como jovens pais. De mãos dadas e todos sorridentes, os pombinhos estavam felizes por estarem ali. Quase não era possível dizer que Virginie Efira havia dado à luz nas últimas semanas, pois a atriz parecia tão sublime e radiante no braço de seu parceiro. Um desfile de moda da Saint Laurent é uma mudança bem-vinda em relação às fraldas e mamadeiras!

sobre
o mesmo tema