Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Deolane Bezerra e Virginia viraram assunto na web após apareceram com novo cabelo. A questão é que o look das duas ficou super parecido - seja do corte até a coloração - e muitos estranharam. A última que mostrou o cabelo foi a advogada de "A Fazenda 14", que já está sendo acusada de copiar a esposa de Zé Felipe. Confira os looks de Deolane e Virginia e vote no seu preferido!

Nada como mudar de look para o próximo ano, né? Depois de Larissa Manoela, que apareceu de franja, foi a vez de Virginia e Deolane Bezerra, de "A Fazenda 14", aparecerem com novos cabelos. Porém, a ex-peoa e a esposa de Zé Felipe acabaram apostando em um visual muito semelhante e, é claro, foram comparadas na web.

A última a mostrar o look foi Deolane, que postou fotos na última terça-feira (20), divulgando o cabelinho novo e, rapidamente, foi repostada por páginas de fofoca. Nos comentários dos demais perfis, a maioria das pessoas apontam semelhança com visual da outra influencer. Vale lembrar que a própria Virginia foi acusada de copiar Kylie Jenner em sua linha de produtos.

De fato, os cabelos são parecidos, mas o resultado combinou bastante com as duas. E aí, você curtiu mais o visual de Deolane ou Virginia? Vote agora!

  • VS

Deolane e Virginia são comparadas na web com novo cabelo

Não dá para saber se foi uma simples coincidência ou se realmente rolou inspiração. Fato é que tem muita gente comentando as semelhanças entre o novo cabelo de Deolane e Virginia, do corte repicado, da franja marcada e até da coloração - já que ambas apostaram em tons de loiro mais marcantes.

Nos comentários da página Gossip do Dia, a maioria teve falas maldosas à advogada, que perdeu a "Fazenda 14" para Bárbara Borges. "Copiou a Virginia", "Virginia 2.0, "Virginia versão Shopee", "Virou moda? Ficou igual da Virginia", foram algumas das respostas de maior destaque.

Nenhuma das duas se pronunciaram sobre o ocorrido e, por enquanto, Bezerra não esclareceu se foi realmente uma inspiração da esposa de Zé Felipe.

sobre
o mesmo tema