Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Larissa Manoela está de look novo! A atriz mostrou o cabelo, mais escuro e com franja, em post no Instagram nesta segunda-feira (12). Quem conhece Larissa, sabe que ela gosta de mudar o cabelo com a chegada do Ano Novo e, no final de 2022, não seria diferente. "Todo final de ano, é lei", escreveu na legenda. Relembre outros looks da artista e vote no seu visual preferido.

A gente fica sempre em dúvida quando o assunto é o cabelo de Larissa Manoela! A namorada de André Luiz Frambach já provou que fica bem com qualquer estilo e não foi diferente com o novo look. A atriz foi ao Instagram nesta segunda-feira (12) mostrar seu cabelo da vez: castanho escuro, bem fechado na raiz, com franjinha. O corte é uma das maiores mudanças de Larissa, que já foi ruiva e loira.

Na legenda, ela chega até brincar com sua tradição de passar o Réveillon com look recente: "Todo final de ano, é de lei". No carrossel, ela posa ao lado do namorado e do cabelereiro. Nos comentários, choveram elogios - de fãs e famosos - ao novo visual da atriz. Confira!

Larissa Manoela mostra novo look e é elogiada nas redes

Não existe estilo de cabelo que Larissa Manoela não possa apostar! E a atriz fez questão de provar isso, mostrando novo visual, feito por João Bosco. Dá uma olhada nessas fotos, postadas pela empresária:

Uma das pessoas que foi logo mostrar a admiração pela gata foi André Luiz Frambach: "Até eu fico lindo do seu lado", escreveu o ator. Mas, na verdade, todo mundo sabe que os dois são um casal que não deixam a desejar no quesito beleza, né? E fofura também, com direito a tatuagem combinando.

Juliana Paes, Thelminha, Gabriela Pugliesi e Álvaro foram algumas celebridades que também reagiram a mudança no visual. Já dá para dizer que está super aprovada, né? Agora o Purebreak quer saber o seu look preferido! Não se esqueça de votar na nossa enquete.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema