Por Victor Viana
Descubra qual hit da Rihanna você é!
Descubra qual hit da Rihanna você é!
Rihanna está completando 31 aninhos nesta quarta-feira (20) e nós do Purebreak estamos muito contentes. Afinal, estamos falando de uma das maiores artistas da década. Isso que é moral, né? Mas, apesar do aniversário ser da nossa bad gal, quem ganha o presente é você! Preparamos um teste para dizer qual hit da cantora te representa.

Apesar de não ser feriado nesta quarta-feira (20), é também um dia muito especial. Sim, estamos falando do aniversário de Rihanna. A cantora está completando 31 aninhos e podemos dizer que ela é dona de uma carreira de muito sucesso, né? Além de possuir muitos hits, a gata também é empresária e possui uma linha de maquiagem muito famosa, a Fenty Beauty. Ou seja, tudo em que ela toca vira ouro. Então, para comemorar esse grande momento e homenagear a nossa rainha, nós do Purebreak bolamos um teste. Responda estas perguntas aleatórias e diremos qual hit da Rihanna você é!

E aí, será que você está mais para "Pon de Replay", o primeiro grande sucesso de Riri? Ou você já é mais maduro e está numa vibe "Work"? No entanto, para quem se acha muito maravilhoso, o resultado só pode ser "Umbrella", né? Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema