João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Esta semana foi repleta de grandes lançamentos do mundo pop. Shakira lançou seu novo single, "Shakira Bzrp Music Sessions 53", que parece ter muitas indiretas ao seu ex-marido, Gerard Piqué. Além dela, Miley Cyrus realizou seu estrondoso comeback com a faixa "Flowers", que também contaria com farpas ao seu ex, Liam Hemsworth. Por isso, queremos saber: qual das duas entregou a melhor música? Vote!

A cantora Miley Cyrus lançou seu novo single, "Flowers", nesta sexta-feira (13). A faixa em questão fala sobre amor próprio e ser autosuficiente a ponto de não precisar de nenhum parceiro. Por isso, fãs da artista logo acharam que a letra da canção poderia conter muitas indiretas para o seu ex-marido, Liam Hemwsorth. Nesta mesma semana, um outro grande nome do pop, Shakira, disponibilizou a música "Shakira Bzrp Music Sessions vol. 53", em parceria com o DJ argentino Bizarrap que supostamente teria sido dedicada ao seu ex, Gerard Piqué.

Enquanto a letra de Miley foca em como ela mesma se basta para se amar e ficar bem, os versos da colombiana são mais ácidos, a ponto de humilharem o jogador de futebol, citando sua nova namorada, divida com a Receita Federal e outros erros do rapaz.

Pensando nessas cantoras sedentas por vingança, queremos saber qual das duas faixas que contam com possíveis indiretas aos seus ex's você curtiu mais?

Miley Cyrus teria lançado resposta para "When I Was Your Man"

A nova faixa da artista que se apresentou no Brasil no Lollapalooza 2022 está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque há uma teoria que diz que "Flowers" é uma resposta direta à canção "When I Was Your Man", de Bruno Mars. Fãs acreditam que Liam teria dedicado a música à cantora em certo momento, e ela quis provar, justamente no dia do seu aniversário, que está bem melhor sozinha.

Na letra, Miley diz que pode comprar flores para si mesma, escrever seu nome na areia, falar consigo mesma por horas e ver coisas que ele não entenderia. Além disso, ela dispara que pode se levar para dançar e segurar sua própria mão, sendo capaz de se amar melhor do que ele amaria.

A faixa de Bruno, por sua vez, versa que o eu-lírico deveria ter comprado para sua amada flores e segurado sua mão. Ele também se arrepende de não ter lhe dado todas as suas horas quando teve a chance e levá-la para todas as festas, porque tudo o que ela queria fazer era dançar.

Ouça agora:

Relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth teve problemas

Vale lembrar que o relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao fim em agosto de 2019, oito meses depois dos astros terem se casado em segredo. Entre indas e vindas, Miley e Liam ficaram juntos por dez anos, mas diversas polêmicas marcaram o relacionamento do casal.

Entre rumores de traições e comportamentos abusivos, o casal se separou sem dar muitas declarações públicas sobre o que de fato aconteceu. A maior parte do que sabemos sobre a relação vem de suposições a partir das letras cirúrgicas de Miley.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema