O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Designer renomado, Thiago Herrera inaugura novo escritório no RJ: "Felicidade resume a Belle Époque"
Designer renomado, Thiago Herrera inaugura novo escritório no RJ: "Felicidade resume a Belle Époque"
A festa Belle Époque marcou a nova etapa na carreira do carioca. "A mudança não se faz sozinha. Por isso, a união se faz tão necessária nesse mundo individualista. Em toda a história da Arte, só houve mudanças quando houve conexões para um novo propósito", destacou Thiago.

O premiado designer Thiago Herrera deu início a uma nova fase em sua carreira com a abertura do seu novo escritório no coração do Rio de Janeiro. A festa Belle Époque, realizada no último final de semana, celebrou este momento especial. O novo espaço, projetado para receber seus clientes com sofisticação e profissionalismo, conta com equipamentos de última geração e salas especializadas, refletindo seu compromisso com a excelência.

O escritório dispõe de várias salas de reunião, um auditório com capacidade para 30 pessoas e um charmoso rooftop que oferece uma vista panorâmica deslumbrante de todo o Rio de Janeiro, ideal para encontros e celebrações de eventos.

A Belle Époque foi marcada pelo bem-estar e pela oportunidade de conectar artistas. Entre as principais atrações, estavam o Talk Detalhado de Thiago Herrera e Zezé Mota, o lançamento do livro "São Cristovão Bairro Imperial," de Ana Borelli Sirkis, e um coquetel de experiências preparado pelo renomado chef João Marcelo. Além de palestras para estudantes e profissionais de design e da arquitetura de interiores.

"Felicidade resume a Belle Époque. Movimentos, como este, não se fazem sozinhos. A mudança não se faz sozinha. Por isso, a união se faz tão necessária nesse mundo individualista. Em toda a história da Arte, só houve mudanças quando houve conexões para um novo propósito", destacou Thiago.

O evento ainda trouxe momentos inesquecíveis de descontração com massagens do grupo Sense Spa Express e tratamento com óleos essenciais do grupo Be Laidens e produtos doTERRA.

sobre
o mesmo tema