Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Uma mulher foi ao salão de beleza para pintar os cabelos e mudar de visual. Porém, a transformação chamou atenção da web porque o novo visual a fez envelhecer muitos anos!

É sempre bom fazer alguma transformação no visual! Ir ao salão de beleza e voltar com o cabelo renovado melhora a autoestima e é super terapêutico. Porém, nem sempre essa mudança dá tão certo. Alguns cortes de cabelo acabam alterando tanto a nossa aparência que nos fazem parecer até mesmo com outra idade. Esse foi o caso de uma mulher que foi ao cabeleireiro e saiu de lá como se tivesse 30 anos a mais. É claro que o vídeo da transformação viralizou nas redes sociais e rendeu as melhores reações. Veja!

Mulher entra com cabelo "Jade Picon" e sai como uma mulher mais velha

O vídeo que viralizou foi publicado pelo cabeleireiro Nell Carmo em seu TikTok. O profissional mostra a transformação de uma cliente que quis pintar de loiro os seus cabelos que eram morenos. Durante determinado momento do vídeo, o cabeleireiro diz que a mulher parece a Jade Picon. Porém, ao final da transformação, ela está bem diferente não só de Jade Picon como dela mesma! O novo visual mais curtinho, volumoso e com um loiro bem clarinho acabou deixando a moça com a aparência de uma mulher bem mais velha. Veja!

Vídeo rendeu comentários na web

Nas redes sociais, o vídeo da "Jade Picon" que virou uma mulher adulta viralizou bastante. Muitas pessoas ficaram super chocadas com o resultado da transformação. Um internauta disse que a menina "entrou com 18 anos e saiu com 45". Já outra pessoa brincou que a moça "transformou a Jade Picon em Hebe Camargo". Veja algumas das melhores reações!

O vídeo viralizou no TikTok e já tem mais de 1 milhão de visualizações!

sobre
o mesmo tema