Por Carolinne Rigotti
Gente, esse povo é muito criativo! Os artistas simplesmente ARRASARAM nas fantasias desse Dia das Bruxas - ou Halloween, para os americanizados. A data é comemorada no dia 31 de outubro, mas as festas já estão rolando há tempos! E aí, qual dessas roupas foi a melhor, na sua opinião?

Se o Brasil é um dos países que tem a sorte de ter o Carnaval, o resto do mundo tem o Halloween! Todas as fantasias que nós quebramos a cabeça para montar no período festivo, também são idealizadas no Dia das Bruxas norte-americano, comemorado no dia 31 de outubro. E, mais uma vez, os artistas simplesmente deram um SHOW de criatividade em suas roupas! Tá duvidando? Então, corre para a nossa galeria e tire a prova!

Nina Dobrev foi uma das artistas que surgiu fantasiada na data e, como em todos os anos, simplesmente deixou todo mundo de queixo caído ao se vestir como Billie Eilish. Ficou igual! Harry Styles também se inspirou em outro artista e foi para uma festa vestido de Miley Cyrus - e a própria cantora amou e compartilhou nas suas redes sociais. Só gente icônica! E por falar nisso, Anitta deixou o tradicionalismo de lado e decidiu comemorar a data com uma baita festa em sua mansão. A gata estava de "Elvira, a Rainha das Trevas" e, depois, tirou toda a parte de cima e só deixou os seios cobertos. A cantora aparece ao lado de Luisa Sonza, MC Rebecca e Lexa (inclusive, já queremos a parceria das quatro PRA ONTEM em nossas playlists), que também surgiram sensacionais em suas fantasias.

Gente, é muita roupa e maquiagem criativas! E aí, vocês foram ou vão em alguma festa à fantasia nos próximos dias? Vão vestidos de quê? Contem aqui para o Purebreak e, claro, não esqueçam de ficar de olho para mais novidades, hein!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema