Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Estas 30 maquiagens de Halloween são a melhor inspiração para você fazer a sua
Estas 30 maquiagens de Halloween são a melhor inspiração para você fazer a sua
Todo mundo sabe que a chegada do Halloween é a melhor desculpa pra todo mundo usar as fantasias mais loucas e aterrorizantes nas festinhas. O Dia das Bruxas é a melhor época pra quem ama fazer uma produção elaborada, né? Pois o Purebreak resolveu te mostrar algumas inspirações de maquiagens para você arrasar!

Quem curte maquiagem, fantasias, montação, festa e MUITO terror, sabe que o Halloween é a data perfeita para unir tudo isso num lugar só! Mesmo que o Dia das Bruxas não seja um feriado oficial no Brasil, muita gente ama usar essa data como desculpa para sair de caprichar no look e sair vestido freira, palhaço assassino, zumbi, alien, Coringa ou qualquer coisa que dê vontade de ser no dia.

O Purebreak AMA o Halloween, ama maquiagem e sabe que existem vários artistas por aí que fazem as melhores produções. Por isso resolvemos mostrar pra você as 30 makes mais incríveis para você se inspirar e fazer em você ou nos seus amigos!

Euphoria - Nível fácil/médio

Quem assistiu essa série sabe que não faltaram makes super criativas e perfeitas. A maquiadora oficial da produção, Doniella Davy, arrasa em qualquer produção que faça. Você pode reproduzir algumas com facilidade, já outras dão um pouco mais de trabalho e prática, mas todas são absurdamente lindas!

Zodíaco - Nível médio

O tema zodíaco é simplesmente incrível e você pode usar o seu como inspiração na hora de criar a make. Você pode usar seu look para mostrar qual é seu signo pra todo mundo e arrasar!

Coringa - Nível médio

Pode crer que o que mais vai rolar nesse Halloween é gente fantasiada de Coringa. Mas pode relaxar porque você tem pelo menos três opções diferentes para recriar.

Bruxa - Nível médio/difícil

O clássico dos clássicos! Não tem erro sair fantasiado de bruxa porque é praticamente uma homenagem ao Dia das Bruxas. Com o monte de live-actions que estão rolando, você pode se inspirar nas vilãs da Disney ou pode criar sua própria make.

Alien - Nível médio

A galera que curte umas teorias da conspiração ou só ama os seres de outro mundo pode aproveitar o Halloween para ser um alien bem chique.

Pennywise - Nível médio/difícil

A cultura pop abraçou mesmo o Pennywise como um de seus símbolos depois do sucesso do remake de "It - A Coisa". É claro que essa ideia é uma das melhores e você pode usar e abusar do batom vermelho e do pancake branco para montar o visual.

Caveira - Nível fácil/médio

Outro clássico atemporal que combina com tudo. Pode ser a caveira "básica", a mexicana, a cheia de glitter, qualquer uma vai ficar incrível. Seja qual for sua make, saiba que ela não precisa ser igual as produções de maquiadores profissionais, sua criatividade é a principal ferramenta para você arrasar!

sobre
o mesmo tema