Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
O mês de junho significa entrar em qualquer estabelecimento e ser bombardeade com corações vermelhos, flores cor-de-rosa e frases sobre o amor. Mas como lidar com o Dia dos Namorados e curtir esse feriado sem dor de cotovelo sendo solteire? Se está procurando por dicas você veio ao lugar certo! Confira essa lista preciosa que o Purebreak e a influenciadora Tailane Garcia separou.

A data mais especial para os apaixonados, o Dia dos Namorados, está cada vez mais próxima e sempre tem alguém tentando achar um programa que se encaixe em suas necessidades. Como curtir o dia 12 de junho se você está solteire? Calma, que o Purebreak e a influenciadora Tailane Garcia vão te ajudar a como passar por esse momento sem dores de cotovelo.

Nesse período tão romântico do ano, o que não vale é baixar o astral por não estar namorando. "Não corra atrás do ex, pelo amor de Deus, não permita que a carência fale mais alto. Além disso, não é legal ficar desesperado, querendo arrumar um relacionamento só porque é Dia dos Namorados. É melhor sossegar e curtir a vida de solteiro", afirma Tailane.

8 dicas para curtir o Dia dos Namorados

Aliás, não é só porque você está solteire que você não pode aproveitar esse dia, há muito o que fazer no Dia dos Namorados. "Procure amigos legais que topem assistir séries e fazer um belo brigadeiro de colher. Boa hora também para treinar danças do TikTok ou ficar horas vendo memes na internet", indica Tailane Garcia. Veja algumas dicas de como curtir o feriado!

Dia de beleza: Transmitir uma boa aparência e sentir-se bem é quase como andar de mãos dadas. Mime-se com um corte de cabelo, escova, manicure ou massagem. Além disso, tome um banho demorado, faça uma máscara facial ou pinte as unhas.

Um jantar só para solteiros: Passar tempo com os amigos é uma grande celebração do amor que não envolve romance. Convide todas as suas pessoas solteiras favoritas, prepare um jantar incrível, faça um espumante e brinde à sua independência.

Maratona "Sex and the City": Não há nada como a sabedoria de Carrie Bradshaw para fazer você se sentir menos deprimido com o Dia dos Namorados. Peça pizza do seu lugar favorito, faça um drink e assista ao show que celebra as mulheres solteiras em todos os lugares.

Espalhe amor: Existem outras pessoas ao seu redor que também podem não estar recebendo amor no Dia dos Namorados. Procure um abrigo de animais local, lar de idosos ou hospital e espalhe um pouco de afeto por esses lugares.

Ir a um show: Concertos são sempre muito divertidos e, às vezes, podem melhorar o seu astral como solteire no Dia dos Namorados. Então divirta-se e solte-se na pista de dança enquanto toca algumas de suas músicas favoritas.

Vá a um museu: Essa dica é para quem ama arte. Se este é o seu caso, então esta é a maneira perfeita de se presentear, enquanto verifica alguns trabalhos incríveis.

Detox das redes sociais: Se ver algo de ume ex não vai fazer você se sentir feliz ou até mesmo as fotos de casais felizes entupindo seu feed, então é preciso fazer o detox das redes sociais.

sobre
o mesmo tema