Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Now United é uma febre. Com 18 integrantes, cada um de um país diferente, o grupo é uma sensação pop internacional. Portanto, é comum que muitas pessoas queiram saber mais sobre os membros. Já falamos bastante do grupo por aqui, mas preparamos uma lista atualizada com o signo de todos os 18 integrantes do Now United. Confira!

O Now United tem 18 integrantes - e, a qualquer momento, podemos ter mais uma adição no grupo. Por isso, às vezes é difícil lembrar todas as informações sobre cada um deles, certo? Já falamos um pouco sobre os signos dos membros do Now United, porém, com a chegada de Mélanie e Alex no último ano, a lista não está completa. Confira a seguir a versão atualizada do signo de todos os 18 integrantes do Now United, com data e local de nascimento!

1. Any Gabrielly - Libra

Any Gabrielly nasceu em 9 de outubro de 2002. A jovem é libriana e representa o Brasil no Now United. Sem dúvidas é uma das mais populares do grupo por aqui.

2. Sabina Hidalgo - Virgem

Sabina Hidalgo é mexicana, nasceu em Guadalajara em 20 de setembro de 1999 e é do signo de Virgem. A artista tem uma base de fãs bem grande pela América Latina também.

3. Noah Urrea - Áries

Nascido na Califórnia, nos Estados Unidos, Noah Urrea é o típico estadunidense. Ele é de 31 de março de 2001, ou seja, é um dos representantes de Áries.

4. Josh Beauchamp - Áries

Josh e Noah nasceram no mesmo dia, porém Beauchamp, é de St. Albert, no Canadá, e também é um ano mais velho do que o colega, já que nasceu em 2000.

5. Sina Deinert - Virgem

Sina nasceu em 24 de agosto de 1998 na cidade de Karlsruhe, na Alemanha. Com foco na dança, ela vem ganhando mais destaques no vocal e até foi uma das estrelas do musical do Now United, "Love, Love, Love".

6. Savannah Clarke - Câncer

Savannah Clarke nasceu em 9 de julho de 2003 em Sidney, na Austrália - ou seja, é canceriana. Ela foi a primeira integrante a ser adicionada após a formação original do Now United em 2017.

7. Alex Mandon Rey - Câncer

Por enquanto, Alex é a última adição do Now United e o integrante mais novo também. Ele nasceu na Espanha, em 10 de julho de 2005 e é do signo de Câncer.

8. Heyoon Jeong - Libra

Por outro lado, a coreana Heyoon Jeong é a mais velha do grupo. A jovem nasceu em 1º de outubro de 1996 na Coreia do Sul e constantemente atua como uma "mãe" dos outros membros - bem libriana, né?

10 ideias de Gif do N.U | amor a música, cantores, fotos de cantores

9. Shivani Paliwal - Peixes

Representante da Índia, nasceu em 13 de março de 2002 e é do signo de Peixes. Até agora, "little Shiv" é a única pisciana do grupo.

10. Bailey May - Leão

Bailey May é de Leão e dá para ver as influências do signo no rapaz. Ele nasceu nas Filipinas, país que representa no Now United, em 6 de agosto de 2002.

11. Hina Yoshihara - Libra

Hina, junto de Any e Heyoon, é a 3ª libriana do grupo. Ela nasceu no Japão, na cidade de Niiza, em 12 de outubro de 2001.

12. Lamar Morris - Sagitário

Lamar ficou um tempo afastado do Now United, mas agora voltou com tudo - com direito até a música solo. O rapaz nasceu em 1º de dezembro de 1999, na Inglaterra e é de Sagitário.

13. Nour Ardakani - Sagitário

Outra sagitariana do grupo é Nour, a 16º integrante do Now United. A menina é de Beirut, capital do Líbano, e nasceu em 30 de novembro de 2001.

14. Mélanie Thomas - Escorpião

Mélanie entrou no Now United um pouco antes de Alex e é também uma das mais novas. Nascida em 24 de outubro de 2003, ela é escorpiana, da Costa do Marfim e é a 2ª representante da África.

15. Sofya Plotnikva - Escorpião

Uma das melhores dançarinas do Now United, Sofya é do signo de escorpião, nascida em 23 de outubro de 2002 na capital da Rússia.

Quiz Now United: estas afirmações sobre os integrantes são verdadeiras ou  falsas? - Purebreak

16. Krystian Wang - Aquário

Analisando os membros inativos do Now United, temos o aquariano Krystian. Ele nasceu em 22 de janeiro de 2000 na China e é ainda muito querido pelos integrantes e pelo fandom - sendo sempre mencionado.

17. Diarra Sylla - Aquário

Diarra teve uma pausa polêmica do Now United, com direito a unfollow em alguns integrantes. Porém, a jovem aquariana agora está investindo na carreira solo. Ela nasceu em 30 de janeiro de 2001 na França, mas representa o Senegal - país onde cresceu.

18. Joalin Loukamaa - Câncer

Quem também está investindo no solo é Joalin. De 12 de julho de 2001, a canceriana nasceu na Finlândia - país que representa no Now United - mas cresceu no México. Atualmente, Joalin está de volta ao país europeu.

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema