Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Uniters brasileiros, podem comemorar! O Now United tem muitos planos para 2022, incluindo uma turnê, com shows pelo Brasil. Any Gabrielly revelou em entrevista ao OtaLab, na última terça (16), o mês em que a tour vai começar e, é claro, os fãs já foram atrás de mais novidades - incluindo, quais cidades o grupo pretende visitar. Vem ver tudo!

É uma "Now United party" no Brasil, sim! Depois de chegarem ao Brasil, pela segunda vez em 2021, na última semana, Any Gabrielly falou que 2022 vai ser um ano especial para o grupo, incluindo uma nova turnê em março! A integrante brasileira do Now United deu detalhes do que os fãs podem esperar no programa OtaLab na última terça-feira (16).

"Vai ter tanta coisa acontecendo em 2022. Vai lançar um projeto meu em janeiro, teremos tour acontecendo, em março. Vai ser uma delícia, vai ter muita coisa nesse mundo aí onde todo mundo tá vacinado. Agora a gente pode voltar aos shows e pode voltar a se abraçar, voltar a se ver de novo!", disse Any Gabrielly, animada.

Now United deve passar por mais estados brasileiros

De acordo com o Uniters Update, a turnê do grupo vai passar em várias cidades brasileiras e até mesmo outros países. Vale lembrar que o último show aberto do Now United no país foi em 2019, com a "Dreams Come True Tour", que esgotou ingressos em Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Inclusive, nesta quarta-feira (17), comemora-se oficialmente 2 anos que a "DCTT" teve seu início, em Minas Gerais.

Já internacionalmente, o grupo faz sucesso em muitos outros países, como Portugal, onde passaram uma temporada em outubro, gravaram clipes e falaram com vários Uniters portugueses. Será que a Europa vai estar na rota desta nova tour?

Any Gabrielly, do Now United, se emociona com carinho de fãs no Rio de Janeiro
Any Gabrielly, do Now United, se emociona com carinho de fãs no Rio de Janeiro

Any Gabrielly se emociona no Rio de Janeiro

O Now United voltou ao Brasil na última semana para gravar, ensaiar e fazer alguns anúncios surpresas. Porém, é claro, o grupo internacional aproveitou para falar com os fãs pela primeira vez em anos, já que a última viagem do NU ao Brasil foi para uma "ilha secreta", que só mais tarde ficamos sabendo que se tratava de Paraty, no Rio de Janeiro.

Agora, vários integrantes do grupo - inclusive Lamar Morris, do Reino Unido, que veio ao Brasil com o Now United pela 1ª vez - estão em um hotel em Copacabana. Por isso, vários fãs estão acampados na portaria, cantando músicas e esperando alguns momentos em que os artistas apareçam para dar um "oi".

Na última segunda-feira (15), foi a vez de Any Gabrielly descer para porta do hotel para falar com os Uniters. Além de fotos, a ídola até postou vídeo, em que estava chorando de felicidade com o amor dos fãs. "É tão impossível descrever a emoção que é estar com vocês. Assim de pertinho, olho no olho, as mãozinhas juntas, os sorrisos", escreveu Any em legenda.

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema