Por Beatriz Vianna
Após algumas especulações, Diarra Sylla confirmou sua saída do Now United durante um papo com o The Hollywood Fix neste final de semana. A ex-representante do Senegal no grupo pop está prestes a dar início em sua carreira solo. A faixa de estreia já está sendo trabalhada há algum tempo e, recentemente, Diarra contou quando deve ser lançada. Confira!

Diarra Sylla, a representante do Senegal, não faz mais parte do Now United. Depois de alguns rumores e unfollows suspeitos em integrantes do grupo, a saída da cantora foi confirmada pela própria em entrevista ao The Hollywood Fix no último sábado (5). O próximo passo? Carreira solo! O primeiro single e videoclipe da amiga de Any Gabrielly chegam em breve e você fica por dentro de tudo aqui!

Diarra confirma saída do Now United e perde seguidores

Se você está um pouco perdido(a) no rolê, o Purebreak te atualiza sobre a tal entrevista que deu o que falar neste final de semana entre os Uniters. Na conversa, Diarra abriu o jogo sobre a nova fase. "O Now United é um grupo pop e eu estive nele por cerca de 2 anos e meio e agora eu vou para minha carreira solo". O repórter, mais pra frente, ainda reforça a pergunta: "Então você não faz mais parte do Now United e vai seguir solo?" ao que ela respondeu: "Sim".

A decisão da cantora gerou polêmica entre os fãs do Now United. Após a entrevista, Diarra perdeu um número considerável de seguidores.

Lamentável, né?!

Cantora se inspirou no #BlackLivesMatter para seu primeiro clipe solo

Em recente live, a cantora entregou mais detalhes sobre sua primeira música solo, intitulada "Set Free". A ex-integrante do Now United diz que se inspirou no movimento #BlackLivesMatter, que ganhou força em junho deste ano após o assassinato de George Floyd por um policial branco, nos EUA. Além disso, a música também fala sobre liberdade individual, de "se trazer de volta a si".

"Set Free" já tem previsão de lançamento

Podem anotar aí na agenda: o clipe de "Set Free" deve ser lançado entre o final de setembro e início de outubro. E, pelo visto, teremos uma estreia de respeito, viu?! No papo com o The Hollywood Fix, Diarra acrescentou: "Eu estou fazendo uns vlogs do processo de gravação do meu videoclipe e esses vlogs vão ser lançados muito em breve, talvez nas próximas semanas".

Registros de alguns ensaios, inclusive, já foram publicados por aí. Ou seja, vai ter muita dança, do jeito que a gente gosta!

Estamos ansiosos para ver o que vem por aí! E você?

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema