Por Guilherme Assumpção
Dinah Jane ganha apoio de fãs do Fifth Harmony após ser vítima de hacker
Dinah Jane ganha apoio de fãs do Fifth Harmony após ser vítima de hacker
Os harmonizers resolveram apoiar a diva nesse momento difícil. Veja tuítes da galera e como a cantora ficou triste com a situação!

Sempre vítimas da superexposição, as celebridades costumam sofrer nas mãos dos hackers. Desta vez, foi Dinah Jane quem sentiu na pele o ataque dos bandidos da internet. Alguns engraçadinhos resolveram invadir a conta da musa do Fifth Harmony no iCloud e revelar dados pessoais da gata através do Twitter. Que vacilo!

Foi durante o último fim de semana que um usuário passou a vazar informações sigilosas sobre Dinah. O hacker publicou um trecho de uma música inédita do Fifth Harmony, um suposto tracklist, um número de telefone e fotos picantes - e antigas - da cantora, na qual a estrela aparece vestindo roupas íntimas.

É claro que o Purebreak não vai repassar tudo isso. Afinal, nossa equipe deixa claro que essa ação é criminosa. Os harmonizers mais fiéis também sabem que o que aconteceu foi bastante grave. É por isso que os admiradores da girlband correram para o Twitter demonstrar seu apoio a Dinah, uma das integrantes mais queridas do grupo, que recentemente ainda perdeu sua bisavó.

Em meio ao choro da diva no Snapchat, a hashtag #DinahIsOurQueen amanheceu, nesta segunda-feira (28), no topo dos assuntos mais comentados do Brasil na rede social. Além de colocar o termo nos Trending Topics, os fãs ainda mostraram sua tristeza através de tuítes de desabafo. Confira alguns logo abaixo:

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema