Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
RuPaul mostrou detalhes da sua mansão milionária em Los Angeles. Cômodos coloridos, gigantes e diferentes chamaram a atenção.

RuPaul abriu as portas de sua mansão extravagante localizada em Los Angeles, na Califórnia! O apresentador do "RuPaul's Drag Race" mostrou a casa onde mora com seu marido Georges LeBar para a revista "Architectural Digest". A mansão tem uma área de mais de 10 mil metros quadrados e foi comprada em 2019 por 13,7 milhões de dólares. Nós sabemos que muitos famosos têm casas diferentes e inusitadas, mas pode ter certeza que de RuPaul já entra bem no topo nessa lista. Confira a seguir os detalhes da mansão extravagante!

Cores, cores e mais cores!

RuPaul adora coisas coloridas! Por isso, sua mansão é repleta de paredes diferentes com tons que não estamos acostumados a ver dentro de casas. A cor preferida de RuPaul é laranja, então ela pode ser encontrada em diferentes cômodos, como cozinha e quarto. Já o hall de entrada conta com paredes rosas, que combinam com uma gigante escada de mármore. O apresentador também gosta de brincar com mix de estampas e essa tendência está presente na sua casa, o que reflete muito bem sua personalidade.

A mansão de RuPaul tem uma discoteca com 26 globos!

Um dos cômodos que mais chamaram atenção na mansão de RuPaul foi a presença de uma discoteca dentro de casa! A sala de música conta com 26 globos espelhados pendurados, além de várias fotos de divas, como Diana Ross, Dionne Warwick e Donna Summer. O ambiente foi pensado para ser um local onde RuPaul e seu marido pudessem tomar drinks e se divertir com os amigos.

O closet gigante de RuPaul é de dar inveja!

Esqueça o minimalismo! Se você olhar uma foto de closet de RuPaul, vai achar que está vendo a imagem de uma grande loja! Para ter uma ideia, o espaço do closet é o equivalente a dois quartos grandes. O cômodo é gigantesco, brilhante e com muito glamour. Bem iluminado e organizado, o closet também tem uma espécie de "museu", onde o apresentador guarda objetos e peças cheios de memórias e significados para ele. "É um dos meus locais favoritos, porque eu amo a cor e eu amo roupas. Então, ter esses dois quartos transformados em closet é apenas a perfeição. Tanto espaço para guardar objetos, tantas texturas e cores. Apenas me faz feliz", contou. Sem dúvidas, a casa é totalmente a cara de RuPaul!

Confira na galeria as imagens da mansão enorme e extravagante!

sobre
o mesmo tema