Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Disney Animation atualizou seu site oficial e adiou duas de suas próximas séries. Nesta sexta-feira (15), o estúdio listou a estreia de "Tiana" e "Moana". Nas redes sociais, os internautas lamentaram o adiamento dos lançamentos e esperam que as atrações sejam tão boas quanto "As Enroladas Aventuras da Rapunzel" e mais animações. Saiba quando serão as estreias!

Parece que os fãs de uma boa animação terão que esperar mais para assistir "Tiana" e "Moana". Nesta semana, a Disney Animation atualizou seu site oficial e anunciou que as duas próximas séries estão oficialmente adiadas. De acordo com o comunicado, "Tiana" vai estrear em 2014, enquanto "Moana" apareceu apenas "em breve" no anúncio, deixando os internautas bem preocupados com o lançamento.

"Anteriormente, foi divulgado que 'Tiana' estrearia em 2023 e 'Moana' em 2024", recordou um internauta. "Tomara que sejam séries de verdade e não séries de curtas como o Disney Plus tem lançado ultimamente", criticou outra pessoa. "'Tiana' em 2024 e 'Moana' 2030", divertiu-se mais um. "Eu espero que essas séries sejam tão boas quanto 'Enrolados Outra Vez' e 'As Enroladas Aventuras da Rapunzel'", pediu.

Série é baseada no filme "A Princesa e o Sapo"

Durante o evento Walt Disney Companies Investor Day, foi anunciado pela Walt Disney Animation Studios que eles estavam fazendo uma série baseada na Princesa Tiana do filme de animação de sucesso "A Princesa e o Sapo". Na série, Tiana parte para uma grande nova aventura como a recém-coroada Princesa de Maldonia, mas um chamado para seu passado em Nova Orleans volta à tona.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema