Por Victor Viana
Depois de todo o sucesso que "Vingadores: Ultimato" fez no mundo inteiro, a Disney resolveu adicionar uma área totalmente dedicada aos heróis da Mervel em seu parque e nós do Purebreak estamos muito animados com essa notícia. A previsão é de que as atrações cheguem apenas em 2020, mas algums fotos foram divulgadas é já é possível imaginar como vai ficar.

Você pode até não gostar de filmes de super-herói, mas é impossível negar que "Vingadores: Ultimato" foi um verdadeiro sucesso, né? E agora que a Marvel pertence à Disney, era só questão de tempo até que os nossos super-heróis se tornassem atração nos parques do Mickey Mouse. Bom, e foi justamente isso confirmado nesta sexta-feira (23). O espaço se chamará Avangers Campus e será construído na Disneyland Resort, na Califórnia. Vamos começar a economizar para o dinheiro da passagem?

"Estamos construindo uma terra imersiva temática de super-heróis na Disney Califórnia, onde nossos convidados poderão se unir aos Vingadores para salvar o mundo", comentou Bob Chapek, presidente da Disney Parks, durante o anuncio da novidade. Além disso, algumas imagens que ilustram como será o espaço também foram divulgadas - e você pode conferi-las na nossa galeria. Vale lembrar que neste final de semana (do dia 23 a 25 de agosto) vai rolar a D23. Ou seja, muitas novidades ainda serão revelas. Então, vamos ficar de olho!

Disney+ chega nos Estados Unidos em novembro

Uma das novidades que a Disney já anunciou, e que tem deixado muita gente na expectativa, é o serviço de streaming Disney+. Com previsão de chegar nos Estados Unidos em novembro e no Brasil em 2020, o projeto também será responsável por produzir diversos filmes e séries. Essa será mais uma oportunidade de vermos as histórias dos nossos heróis favoritos de maneira mais aprofundada. Para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema