Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além de atriz e cantora, Selena Gomez também é empreseria. E junto com o lançamento do "Rare", a ex-Disney lançará uma linha de cosméticos com o mesmo nome do ábum. E o intuito também é igual: empoderar a juventude. E para provar que está realmente pensando em todo mundo, a artista declarou que a linha de maquiagem vai contar com 48 tons de base.

É provável que muitas pessoas negras já tenham encontrado dificuldade na hora de achar, principalmente, uma base que correspondesse ao seu tom de pele. Apesar dessa situação estar mudando aos poucos, não é como se o problema já estivesse resolvido. Pensando mais na diversidade das pessoas, Selena Gomez anunciou que a sua nova linha de cosméticos, a Rare Beauty, inspirada no seu último álbum, contará com 48 tons de base. Nem é preciso que essa novidade deixou os fãs muito contentes, né? Afinal, passou da hora das marcas entenderem a pluralidade de cores que existem no mundo.

Selena Gomez fala sobre a Rare Beauty desde o começo do ano e em entrevista à Interview, afirmou que o seu objetivo é aumentar a autoconfiança das pessoas. "Quero iniciar uma conversa sobre como você pode se sentir bem. Não se trata necessariamente de precisar dessas coisas para se sentir bonita. As pessoas da minha geração têm toda essa pressão para seguirem padrões e eu queria criar uma linha que aliviasse um pouco isso", declarou a dona do single "Boyfriend", lançado recentemente.

Reclamações sobre a falta de diversidade na indústria de cosméticos já é uma pauta antiga para quem trabalha e milita neste ramo. Uma das primeiras a revolucionar esse mercado foi Rihanna, com a Fenty Beuty, ao lançar uma linha com 40 tons de base. Até hoje Riri é elogiada por ser dona de uma marca tão inclusiva. Será que temos alguém servindo de inspiração para Selena Gomez? Tomara que sim. Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Selena Gomez
Quem você é em "Programa de Proteção para Princesas", Carter ou Rosalinda? Faça o teste e descubra
Selena Gomez ganha programa de culinária durante a quarentena no HBO Max! Saiba mais
E vamos de diversidade: Selena Gomez lançará linha de maquiagem com 48 tons de base
Selena Gomez abre jogo sobre lúpus, relacionamentos e pressão da mídia: "Nunca quis ser um tablóide"
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema