Por Victor Viana
Como já havia sido noticiado antes, saiu nesta quinta-feira (9) a versão deluxe do álbum "Rare", da Selena Gomez. O disco agora traz três músicas novas: "Boyfriend", "Souvenir" e "She", que já estão fazendo bastante sucesso na internet. Dito isso, o Purebreak quer saber: qual delas é a sua favorita? Vote!

Selena Gomez já havia nos avisado que o álbum "Rare" não seria a única surpresa do início deste ano. A ex-Disney já havia revelado que o disco teria uma versão deluxe com três músicas novas. E o dia de conhecê-las finalmente chegou. Nesta quinta-feira (9) foram lançadas: "Boyfriend", "Souvenir" ou "She". Na internet, não se fala sobre outra coisa. Pelo visto, as canções realmente agradaram os selenators. Mas qual foi a sua favorita? O Purebreak fez uma enquete para descobrir qual é a predileta do público. Vote:

Uma das músicas mais esperadas era, com certeza, "Boyfriend". Afinal, a gente adora quando Selena Gomez resolve falar sobre a sua vida pessoal. Inclusive, durante sua entrevista para o Jimmy Fallon, que aconteceu em janeiro, a cantora já havia falado sobre a faixa. "Há algumas outras músicas que eu não pude deixar de lado. Eu não dizer quando [lançarei], mas uma das minhas faixas favoritas se chama 'Boyfriend'. Mal posso esperar para que as pessoas ouçam essa", declarou. E aí, será que valeu a pena esperar?

"Boyfriend" é uma composição de Justin Tranter e Julia Michaels, que hoje é uma das grandes amigas de Selena Gomez. Em entrevista à revista do Wall Street Journal, a compositora contou um pouco sobre a criação da música. "Eu mandei mensagem pra ela, peguntando: 'Em que tipo de humor você está?' Ela respondeu: 'Estou me sentindo forte e feliz' e, em seguida, disse no final do texto: 'Eu realmente só quero um namorado'. Eu pensei que deveríamos fazer uma música sobre isso. Ela chegou ao estúdio e tudo começou a fluir", revelou.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema