Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

DJ Samhara é uma das artistas que faz parte do novo álbum da Aplhabeat
DJ Samhara é uma das artistas que faz parte do novo álbum da Aplhabeat
O Carnaval está chegando e podemos dizer que essa é a época favorita dos brasileiros, né? Afinal, é sempre um clima de alegria que toma conta do país. Aproveitando a data, a Alphabeat lançou um álbum para quem ama o feriado, mas não dispensa uma vibe "vocal house". Vários artistas foram convidados para participar dessa coletânea, como a DJ Samhara. Quer ver o resultado? Então, só clicar aqui.

O Carnaval está chegando e com ele todo aquele clima de festa! Além disso, fica aquela "tensão" para saber qual será o hit do momento. Muitos funks concorrem a esse posto, mas a Alphabeat resolveu lançar um álbum seguindo uma linha mais voltada para a música eletrônica. Com isso, várias canções de sucesso ganharam uma nova roupagem nessa coletânea lançada nesta sexta-feira (22). A DJ Samhara, já conhecida pela galera que curte esse gênero musical, é uma das artistas que está presente no disco. Ela participa da faixa "Tarde Demais", que também conta com WAO, BD, Luft, Marlon e Tom Rezende.

"Quando eu ouvi a música, achei a minha cara. Porque é o tipo de som que eu gosto de trabalhar, música com sentimento. O resultado foi lindo, a letra já trazia uma mensagem legal, eu coloquei a batida e funcionou demais. Também foi uma honra fazer parte desse álbum, com tantos artistas incríveis". declarou Samhara em entrevista ao Purebreak. Bom, que acompanha o trabalho da DJ sabe que esse é o verdadeiro compromisso. Afinal, não foi à toa que "Eu Não Valho Nada" se tornou um hit, né?

Dentre as 20 faixas, também estão os sucessos icônicos como "Já Sei Namorar", na voz de Negra Li, "País Tropical", "Mulher de Fases", com Raimundos e "Felidade" com Sambô e Joe Konki. Ou seja, só artista de qualidade. Agora, chega de falatório e vamos ao que interessa:

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema