Por Victor Viana
DJ Samhara faz sucesso com a música "Aquela Paz", parceria com Mojjo e Celø
DJ Samhara faz sucesso com a música "Aquela Paz", parceria com Mojjo e Celø
Se você gosta de música eletrônica, talvez já tenha escutado a nova música da DJ Samhara. Pois é, nós do Purebreak estamos apaixonados pela parceria com Mojjo e Celø, e acreditamos que essa união deu muito certo. O single foi lançado ao vivo durante o Ribeirão Country Fest e o vídeo da performance vai te deixar com muita vontade de viver uma experiência parecida.

Se você adora uma música eletrônica, mas também não dispensa algo mais good vibes, precisa escutar "Aquela Paz", o novo single da DJ e produtora Samhara. Além de possuir uma ótima batida, a canção tem um refrão que gruda na cabeça e, claro, transmite muita coisa boa. A música também conta com o talento de Mojjo e a voz de Celø, que dá um toque bastante especial. Ou seja, essa é o hit que precisa ser adicionada agora na sua playlist! Não sei vocês, mas o Purebreak já está ansioso para ouvir "Aquela Paz" na próxima balada.

Além da música, Samhara também disponibilizou um vídeo do momento em que a single foi tocado pela primeira vez, durante o Ribeirão Country Fest. Com mais de 25 mil pessoas, a DJ colocou todo mundo pra dançar e ainda deixou a gente com vontade de viver uma experiência parecida. Vale lembrar que Samhara foi a primeira e única mulher a tocar no palco principal do Tomorrowland Brasil. Ou seja, a gata é só sucesso! Antes de "Aquela Paz", o último lançamento produtora foi com a banda Lagum e o DJ KVSH. A música se chama "Eu Não Valho Nada" e está chegando à marca de 10 milhões de players no Spotify.

Veja o vídeo da performance de "Aquela Paz" no Ribeirão Country Fest:

#AquelaPaz de fazer o que se ama pra 25 mil pessoas! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Eu to impactada com todos comentários e me sentindo muito especial! VALEW DEMAIS SEUS LINDOS GOSTOSOS TEZUDOS! Isso é só o começo do que quero fazer pra vcs! 2019 prometeeeee ❤️❤️❤️ @mojjo @celosongs obrigada por esse presente que foi fazer essa música! Agora estaremos juntos para sempre no coração das pessoas 🚀🚀🚀 (desculpem o textão mas não dá pra resumir tanto isso tudo) #ribeiraocountryfest #tamovoando || 🐰 vídeo @killer.rabbit.studio

Uma publicação compartilhada por SAMHARA (@djsamhara) em

sobre
o mesmo tema