Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em uma rápida conversa, Purebreak conseguiu descobrir alguns detalhes sobre os próximos passos do grande campeão do reality da Globo!

Depois de se tornar o grande vencedor do "Big Brother Brasil 15", da Globo, Cézar está sendo muito assediado e participando de vários programas ligados ao rádio. Na tarde desta quinta-feira, o Purebreak conseguiu trocar uma ideia com o caubói, enquanto saia de uma emissora de rádio carioca.

Super simpático, usando chinelos e com um visual bem à vontade, o peão adorou nossa matéria sobre como gastar direitinho toda grana do reality. Em seguida, respondeu o que irá fazer com o R$ 1,5 milhão do "BBB15": "É tanto dinheiro, que não pensei ainda", respondeu o estudante de Direito agradecendo o carinho da galera que torceu por sua vitória.

Ao ser questionado sobre os boatos de que seguiria carreira política, o brother disse: "Posso vir a me candidatar sim, mas não colocarei meu dinheiro em qualquer campanha, pois sou contra o investimento de capital privado nesse tipo de coisa. Mas quero poder ajudar o povo e instituições carentes que necessitem de apoio", contou o paranaense que tem um dos melhores GIFs desta edição do programa da Globo.

Já quando o assunto foi se o grande amor de sua vida, essa que já revelou querer "manter a amizade" e muito mais, finalmente aceitaria suas investidas, Cézar logo tratou de esclarecer que "a Marcela vem de uma família tradicional, e isso não vai mudar nada entre a gente e nem fazer com que ela se aproxime mais, pois nos conhecemos há muito tempo", finalizou.

Big Brother Brasil
Resultado do Queridômetro cria clima de tensão entre os brothers no "BBB20"
Grupo Pipoca é o vencedor da primeira Prova de Resistência do "BBB20" e está imune!
"BBB20": ex-participante pode entrar na casa durante a estreia do reality
Você consegue lembrar o nome destes ex-participantes do "Big Brother Brasil"?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema