Por Victor Viana
O "BBB19" já está caminhando para a sua reta final, mas parece que as intrigas estão longe de chegar ao fim. Hana, Danrley e Rodrigo se encontram e foi tudo muito fofo. Mas estamos falando do "Baile da Gaiola", né? Ou seja, também rolou uma zoeira e até umas indiretas. E isso, obviamente, gerou tretas entre os fãs.

Rodrigo foi o último participante a deixar o "BBB19" e apesar da eliminação ter deixado muita gente triste, o carioca está bem e muito tranquilo em relação a sua participação no jogo. O cientista social se encontrou com Danrley e Hana na última quarta-feira (3) e o momento foi de bastante fofura. Mas é óbvio que também rolou aquela zoeira, né? A youtuber fez a sua clássica piada do "eu tenho privilégios?" e arrancou muitas risadas. Além disso, também rolou uma pequena indireta para algumas participantes que ainda estão dentro da casa mais vigiada do Brasil:

Dá pra notar que é uma alfinetada em Carol Peixinho, Hariany e Paula, né? Apesar de divertida, a brincadeira fez alguns fãs da 19ª temporada do "Big Brother Brasil" discutirem. De qualquer forma, o trio das loiras segue favorito e tudo indica que Paula irá ganhar a competição. No entanto, nessa reta final muita coisa pode acontecer. Então, para não perder nada do que ainda vai rolar no "BBB19", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Rodrigo se emociona ao relembrar trajetória dentro do "BBB19"

Depois de ser eliminado, Rodrigo participou do "Mais Você", na Globo, e ficou bastante emocionado ao lembrar de tudo o que viveu dentro do jogo. "O choro é por causa de rever pessoas na casa que quero para minha vida, mesmo sabendo que daqui a uma semana a gente vai se reencontrar. De ouvir o que eu disse e não me arrepender. Lógico que entrei num jogo para ganhar R$1 milhão e meio, mas têm acordos internos que fiz, que respeitei e não me arrependo, como honrar minha família e jogar de uma maneira que não seja errada. Estar ali dentro não era muito fácil", contou.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema