Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "BBB19", Paula seria a nova Emilly? Público compara atitudes após eliminação do Danrley
No "BBB19", Paula seria a nova Emilly? Público compara atitudes após eliminação do Danrley
Já não é de hoje que as atitudes da sister vêm incomodando uma galera, mas após a eliminação desta terça-feira (19), a situação piorou: a galera de casa ficou indignada com a quantidade de pessoas que votou a favor de Paula e aí veio a comparação, a julgar que a vencedora do "BBB17" também conquistou uma torcida enorme mesmo com todas as atitudes erradas.

Já não é de hoje que o Purebreak fala sobre o racismo presente na casa do "BBB19", da Globo, e Paula infelizmente é uma das maiores protagonistas nesse feito. A estudante de Direito volta e meia solta algum comentário extremamente pesado e desnecessário e muita gente fez campanha para que a sister saísse da casa mais vigiada do Brasil nesta terça (19), mas nada feito: Danrley acabou sendo eliminado no Paredão triplo. Claro que isso foi o suficiente para o pessoal de casa ficar revoltado e comentários envolvendo Emilly, campeã do "BBB17", começaram a surgir. Mas o que tem a ver?

Convenhamos que Emilly não tinha um discurso de racismo e ainda sofreu nas mãos de Marcos, mas isso não significa que a sister agiu certo, pelo contrário. Volta e meia a participante tinha atitudes muito erradas e preconceituosas de uma forma geral, o que causou uma revolta coletiva. O que está acontecendo com Paula é a mesma coisa: todos dizem até que a participante é pior do que a gaúcha, a julgar que todo dia fala algo errado e, pior ainda, SABE o que está fazendo e continua com o discurso mesmo assim.

Claro que a eliminação de Danrley e a permanência de Paula mesmo diante de tudo que os dois representaram na casa gerou revolta na internet.

Complicado, né? A vitória de Emilly e todas as defesas para cima das atitudes de Paula mostram a sociedade que estamos vivendo hoje. E aí, o que vocês acham do que está acontecendo? Conta aqui pro Purebreak, se ligue para mais novidades e, claro, fique de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
A campeã do "BBB19", Paula, foi proibida de dar entrevistas! Entenda o motivo
Com o fim do "BBB19", Alan e Hana decidiram continuar apenas amigos
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema