Por Beatriz Vianna
Confira 5 vídeos de Hana, do "BBB19", dos seus tempos de youtuber
Confira 5 vídeos de Hana, do "BBB19", dos seus tempos de youtuber
Desde que chegou na casa mais vigiada do Brasil, Hana tem dado o que falar. Mas você sabia que aqui fora a sister já levantava polêmicas no YouTube?! Pois é, além de cineasta, a gata de 22 anos tinha o próprio canal na plataforma, com mais 100 mil inscritos, onde falava abertamente sobre tudo. O Purebreak separou 5 vídeos!

Quem acompanha o "BBB19" já percebeu que Hana Khalil está sempre atraindo os olhares da casa - e da gente - com sua personalidade forte. Em menos de um mês, passou pelo "Quarto 7 Desafios", venceu a primeira prova do líder, eliminou Gustavo do reality e, de bônus, conquistou o coração de Alan. Acontece que a sister já é bastante acostumada com câmeras. Cá fora, a cineasta de 22 anos tem um canal no YouTube com mais de 100 mil inscritos onde fala desde aborto até a ceia de Natal. Ficou curioso(a)?! O Purebreak te mostra!

1. "Precisamos falar sobre aborto"

A legalização do aborto pode ser um assunto tabu para muita gente. E justamente por isso Hana fez mais de um vídeo sobre a questão em seu canal. Com aquele jeitinho Hana de falar que já conhecemos, ela tenta explicar aos seus telespectadores que ser a favor da legalização do aborto não é ser "contra a vida".

2. "Somos carnívoros"

Na primeira semana no "BBB19", Hana deixou claro que era vegana e até foi vítima de uma pegadinha de Tiago Leifert. No vídeo, a sister fala sobre a ideia equivocada de que somos carnívoros por natureza. Vale a pena assistir pra entender mais um pouquinho sobre a questão.

3. "A hipocrisia natalina"

Não poderia faltar vídeo de Natal, né?! Nele, Hana expõe toda sua indignação sobre algumas contradições que a festa traz.

4. "Não compre, adote"

Esse é um vídeo MEGA importante sobre a realidade por trás da compra e venda de animais.

5. "Vegan Starter Pack"

Mesmo quem não é vegano ou não tenha pretensão de se tornar um PRE-CI-SA ver esse vídeo da Youtuber. É muito esclarecimento e infos sobre essa forma de viver que cada vez mais faz parte do nosso dia-a-dia.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema