Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "BBB19": fãs acreditam que mais três participantes podem entrar na casa
Do "BBB19": fãs acreditam que mais três participantes podem entrar na casa
O "BBB19" ainda nem começou e já está dando o que falar. No último domingo (13), a nova edição da casa foi mostrada no "Fantástico" e todo mundo ficou bobo com a decoração deste ano. Aliás, foi por conta dessa arrumação que tem muita gente achando que mais três participantes podem entrar na casa. Não tá entendendo nada? Então, calma que o Purebreak te explica.

O "BBB19" começa na próxima terça-feira (15) e tudo indica que essa edição será muito boa. No último domingo (13), Tiago Leifert mostrou a nova casa durante o "Fantástico" e o assunto repercutiu bastante. Além da decoração ter empolgado o público, também foi motivo para os fãs do programa criarem algumas teorias. Na sala desta edição há um painel com imagens de todos os brothers. Até aí tudo ok, né? No entanto, a galera da internet reparou que há 17 desenhos e espaço para 20. Ou seja, aí tem algo. Veja a imagem:

Para quem ainda está perdido, o participante Fábio foi desclassificado no último sábado (12). De acordo com as informações que andam circulando pela internet, o lutador de MMA era patrocinado por uma marca de roupas e isso é contra as regras. Ou seja, sobram 3 espaços nesse painel. Será que vai entrar mais gente? Segundo as informações do site Notícias da TV, a Globo disse que não irá substituir Fábio e que o jogo começará com 17 pessoas mesmo. Porém, isso não significa que não possa entrar mais gente depois, né? Então, para não perder nada do que deve rolar na 19ª edição do "Big Brother Brasil", só continuar de olho no Purebreak e na Globo, todos os dias, na faixa das 22h30.

Veja o que a galera está comentando sobre a possibilidade de entrar mais três pessoas no "BBB19":

Big Brother Brasil
Equipe da Thelma se pronuncia sobre comentário racista feito por Gizelly no "BBB20"
A paz está selada! Fora do "BBB20", Felipe Prior troca mensagens divertidas com Bruna Marquezine
Após o "BBB20", Felipe Prior pode se tornar o mais novo "parça" de Neymar
Rivais no "BBB20", Pyong Lee e Felipe Prior marcam de tomar cerveja fora do reality
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema