Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", Paula é a nova Líder e Paredão terá nova dinâmica
No "BBB19", Paula é a nova Líder e Paredão terá nova dinâmica
Várias séries da Globoplay, como "The Big Bang Theory", "The Office", "The Handmaid's Tale" e muito mais. Paula e Rodrigo ficaram na disputa por mais tempo, mas levou a melhor e garantiu a Coroa da semana! Além disso, o Paredão de domingo (31) terá uma nova dinâmica! Entra aí para saber os detalhes!

Nova semana, nova Prova do Líder no "Big Brother Brasil 19", da Globo! E, nesta quinta-feira (28), levou a melhor diante de uma prova de verdadeiro ou falso envolvendo várias sérias séries do Globoplay! Vem ver como isso rolou!

Na Prova, trechos de série passavam em um telão e eles tinham que responder a 13 perguntas - super difíceis, por sinal. Se um brother chegasse a cinco, se tornava o novo Líder. Teve direito a "The Good Doctor", "Ilha de Ferro", "The Big Bang Theory", "Dexter", "The Handmaid's Tale", "The Office" e muito mais! Com isso, garantiu os cinco pontos primeiro e garantiu a liderança da semana!

Dinâmica do Paredão

O Paredão volta a ser triplo, mas agora o indicado também indica! Então, teremos o Anjo normalmente, o Líder vai fazer a indicação e a pessoa selecionada irá indicar alguém para enfrentar! A terceira pessoa irá pela casa, como segue o protocolo de todas as semanas.

E aí, quem será os três na berlinda da semana no "BBB19"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak, se liga para mais novidades e, claro, fique de olho no reality que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema