Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
V, do BTS, vai participar de mais um K-drama. Só que dessa vez na trilha sonora da produção. Nesta quinta-feira (25), o veículo My Daily confirmou que o idol gravou música para "Our Beloved Summer", com ator de "Parasita", que é um bom conhecido de Taehyung. A canção promete explorar os vocais do idol e ser bem importante para o enredo. Veja tudo o que sabemos!

Depois de Jin, do BTS, chegou a vez de V colaborar com a trilha sonora de novo K-drama: "Our Beloved Summer". A notícia foi divulgada pelo veículo My Daily nesta quinta-feira (25), que afirmou que o diretor musical da produção, Nam Hye-seung, fez a música pensando em Taehyung como voz principal.

Ainda segundo o veículo, a faixa será bem importante para história e irá "enfatizar a voz acolhedora e potente" de V. Nem precisa dizer que o ARMY já amou!

Além de V, temos mais um nome conhecido relacionado ao K-drama. Choi Woo-shik, que estrelou "Parasita" como Ki Woo, o filho que inicia o plano principal do enredo, será protagonista de "Ou Beloved Summer". O ator é bem amigo de V, então, com certeza facilitou a escolha do idol do BTS, né?

"Our Beloved Summer": saiba a história do K-drama
"Our Beloved Summer": saiba a história do K-drama

Sobre o que é "Our Beloved Summer"

"Our Beloved Summer" é um K-drama de romance que fala sobre Choi Woong (Choi Woo-shik) e Kook Yeon-soo (Kim Da-mi), um casal que namorava. Porém, os dois terminaram brigados, com a promessa de nunca mais se ver. É claro que o destino ia se envolver e mudar isso.

Um documentário que eles filmaram há 10 anos, enquanto ainda estavam no Ensino Médio, viraliza e o ex-casal é obrigado a se reencontrar. O K-drama está previsto para estrear em 6 de dezembro na emissora coreana SBS TV, mas também irá entrar no catálogo da Netflix.

V, do BTS, já cantou em outros K-dramas

"Our Beloved Summer" não é a primeira participação de Taehyung na trilha sonora de K-dramas. O idol cantou a música tema de "Itaewon Class" - "Sweet Night" - e também emprestou os vocais para um dueto com Jin, "It's Definitely You". A parceria foi para "Hwarang", K-drama que V também marcou a estreia de V na atuação.

Já Jin, lançou no início do mês "Yours", que faz parte do K-drama "Jirisan". A faixa fez sucesso e marcou lugar no Top 50 Global do Spotify.

Os nomeados ao Grammy estão se tornando profissionais em participar de trilhas sonoras. Vale lembrar que a música escrita e produzida por Jimin, "Friends", está presente no novo filme da Marvel, "Eternos".

A diretora Chloé Zhao afirmou que adora Jimin e acha a música, que fala sobre a amizade Vmin, muito fofa.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema