Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Para celebrar o aniversário de Cole e Dylan Sprouse - os gêmeos por trás de "Zack & Cody", "Riverdale" e "After: Depois da Verdade" -, fizemos um quiz especial. Aproveitando que os irmãos completam 29 anos nesta quarta-feira (4), queremos saber: entre Cole e Dylan Sprouse, quem você seria? Descubra agora!

Cole e Dylan Sprouse comemoram 29 anos nesta quarta-feira (4). Os gêmeos, que nasceram na Itália e se mudaram para os Estados Unidos com alguns meses de vida, marcaram gerações de fãs do Disney Channel. Afinal, quem não se lembra de "Zack & Cody: Gêmeos em Ação"? A série incrível nos mostrou vários talentos, como a ícone fashionista Ashley Tisdale e os próprios irmãos Sprouse.

Se você não era fã da Disney, com certeza já viu Cole ou Dylan em outra produção. Cole foi escalado para o papel de Ben Geller, filho de Ross (David Schwimmer) em "Friends", lá em 2001, e atualmente mexe com o coração de muitos fãs ao interpretar o protagonista Jughead na série de sucesso "Riverdale". Dylan, apesar de não ter feito tantos outros grandes papéis na televisão e no cinema, também ficou conhecido pelo personagem Trevor Matthews, no segundo filme da franquia "After", chamado "Depois da Verdade".

Então, você provavelmente já ouviu falar dos gêmeos. Agora, já se perguntou qual dos dois têm mais a ver com você? Não se preocupe, porque o Purebreak já. E, por isso, fizemos um quiz especial para saber: entre Cole e Dylan Sprouse, qual dos dois você seria? Faça agora o teste e descubra!

Famoses dão parabéns aos irmãos Cole e Dylan Sprouse

Quando você é famoso, tem uma chuva de recados especiais para seu aniversário nas redes sociais. No caso de gêmeos, isso é dobrado - logo, com os Sprouse não foi diferente. Para começar, Barbara Palvin, namorada de Dylan há 3 anos, fez uma linda homenagem para o boy no Instagram. "Feliz aniversário para o mais engraçado, o mais bonito, o melhor cara que já andou na Terra. Meu parceiro em todos os jogos de tabuleiro e videogames. O Naruto para meu Sasuke. Te amo!". Muito fofos, né?

Nos stories, Barbara aproveitou também para homenagear o cunhado, com um vídeo fofo de Cole Sprouse dançando. Confira o post da modelo no feed:

 

A co-estrela de Cole em "Riverdale", Madelaine Petsch, que interpreta a Cheryl, usou o Instagram para deixar um recado para o parceiro de tela. Com um print de um vídeo que podemos ler "Cole Sprouse irritando Madelaine Petsch por dois minutos seguidos", a atriz escreveu uma mensagem: "Feliz aniversário, Cole. Espero que venham muitos anos com você me irritando. Te amo". A gente adora essa amizade!

Até mesmo a conta oficial de "Friends" no Twitter falou sobre a data especial, mencionando o nosso eterno Ben Geller e seu irmão. Para completar, inseriram a cena icônica na qual o menino e Ross fazem uma pegadinha com Rachel (Jennifer Aniston).

Por aqui, desejamos um dia especial para os dois e esperamos que eles ainda façam muitas séries e filmes bons para a gente assistir! Feliz aniversário, Cole e Dylan!

sobre
o mesmo tema