Por Victor Viana
Pegando muita gente de surpresa, J-Hope, integrante do BTS, lançou nesta sexta-feira (27) o MV de "Chicken Noodle Soup". E para mexer ainda mais com os fãs, a música é uma parceria com a cantora latina Becky G. E como já era de se esperar, a música é bem dançante e a produção está impecável. Vem conferir

Apesar dos meninos do BTS estarem de férias, J-Hope aproveitou o tempo livre para lançar um MV! Sim, tem novidade na área. A música se chama "Chicken Noodle Soup" e é uma parceria com a cantora Becky G. Apesar do título não ter muito a ver com a canção em si, estamos falando - mais uma vez - de uma superprodução. O vídeo, obviamente, já está em alta no Youtube e no Twitter não se fala sobre outra coisa. E aí, o que acharam do resultado desse feat? O Purebreak curtiu! Então, se você ainda não viu, só apertar o play:

Vale lembrar que, na noite da última quinta-feira (26), a conta oficial do BTS no Twitter havia compartilhado um tweet de Becky G, além da própria ter dito no seu perfil que tinha novidades. No entanto, alguns fãs acreditavam que essa poderia ser a volta das férias do grupo. Não foi dessa vez, né? Provavelmente foi isso que J-Hope fez em Los Angeles, recentemente, quando viajou durante o descanso da boyband. E aí, será que as Armys ficaram contentes com o resultado?

Bom, se avaliarmos os comentários no Youtube e nas redes sociais, é possível notar que a galera gostou bastante. J-Hope chegou a fazer uma live para falar sobre a música nova e JungKook simplesmente a invadiu e começou a dançar os passos de "Chicken Noodle Soup", mostrando que aprendeu direitinho. E olha que não é fácil, viu? Bom, que tem um apoio desses não precisa de muita coisa, né? Para ficar por dentro de mais novidades do BTS e dos seus integrantes, só continuar de olho aqui no Purebreak.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema