Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A ficção estreou na plataforma de streaming em 28 de setembro.

A Netflix mais uma vez traz de volta uma das melhores séries de fantasia de todos os tempos. Dois anos após o final de Castlevania e a confirmação de um spin-off sequela, a série "Castlevania: Noturno" já está disponível na gigante do streaming.

Desta vez, a história se concentra em Richter Belmont, o filho de Trevor e Sypha, os principais protagonistas da série original. Baseada nos jogos de vídeo "Castlevania: Rondo of Blood" e "Castlevania: Symphony of the Night", "Castlevania: Noturno" se desenrola na França de 1792, durante o auge da Revolução Francesa.

"Castlevania: Noturno" é mais do que só uma animação

Numa região remota do oeste da França, a aristocracia contrarrevolucionária fez uma aliança com um aterrador Messias Vampiro que promete "comer o sol" e desencadear um exército de vampiros e criaturas noturnas para esmagar a revolução e escravizar a humanidade.

Por um lado, temos Annette, uma feiticeira do Caribe, que procura Richter Belmont, o último descendente da lendária família de caçadores de vampiros, para liderar a resistência e pôr fim a esse Messias Vampiro que promete destruir a humanidade.

A série de animação conquistou uma classificação de 100% no Rotten Tomatoes, onde é elogiada principalmente pela forma como expande a franquia dos videojogos, usando o seu lore de uma maneira muito mais aberta, com uma animação no estilo da série original que conseguiu ser transmitida ao longo de quatro temporadas.

"Castlevania: Noturno" estreou em 28 de setembro, com uma temporada de 8 episódios que já estão disponíveis para assistir na Netflix.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema