Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Em seu mais novo clipe, Doja Cat encarna de vez o diabo e persegue mulher em casa mal assombrada. Sua performance digna de filme de terror deixou todo mundo assustado!

Doja Cat divulgou hoje (01) o clipe da música "Demons"! De uns tempos para cá, a cantora tem sido acusada de satanismo e até mesmo de adoração ao diabo. Com tantas polêmicas em sua carreira, Doja Cat realmente entrou de vez nessa estética e encarnou o capeta no mais novo clipe. Em "Demons", o diabo assusta uma mulher dentro uma casa mal assombrada. A superprodução do clipe é tão impressionante que parece até que estamos vendo um filme de terror. Assista!

Doja Cat vira o diabo em novo clipe

O clipe de "Demons" começa com uma família dormindo em uma casa bem esquisita. Então, uma mulher (interpretada por Christina Ricci, a Wandinha de "Família Addams") abre os olhos e se depara com o diabo bem na sua frente. O demônio nada mais é do que Doja Cat. Ao longo do vídeo, o capeta assombra a mulher em takes completamente assustadores. O clipe, codirigido por Doja e Christian Breslauer, se inspira na estética dos filmes de terror. A caracterização do diabo e a atuação da cantora são tão impressionantes que deixaram todo mundo assustado, como se realmente estivesse assistindo um filme do gênero. Veja o clipe!

Clipe de "Demons", de Doja cat

"Demons" faz parte do novo álbum de Doja Cat

A música "Demons" é o terceiro single do próximo álbum de Doja Cat, "Scarlet". A cantora já lançou as faixas "Paint The Town Red" e "Attention". As duas músicas também ganharam clipes com superprodução assim como "Demons". A expectativa para o mais novo álbum da polêmica Doja Cat estão lá em cima, principalmente porque seu antecessor, "Planet Her" (2021), foi super elogiado pela crítica. "Scarlet" será lançado no dia 22 de setembro.

sobre
o mesmo tema