Por Victor Viana
Esses felinos são todos iguais, só mudam de endereço...

Gato é um bicho meio estranho, né? Apesar de serem super independentes e espertos, às vezes eles aparentam não terem muita noção sobre as coisas. Mesmo que muitas pessoas prefiram os cachorros, os felinos são os favoritos de uma galera bem grande. E quando alguém decide adotar um, pode ter certeza que a vida não será mais a mesma. Ter um gatinho em casa transforma a vida de qualquer um. Mas como é o seu? Veja no Purebreak quais são os tipos que existem!

Todos gostam de comer, porém, alguns bichanos acabam exagerando nessa. Eles costumam ser pequenos, mas podem comer mais que muito grandalhão por aí. Com certeza você já teve um gato que parecia estar sempre com fome. Outro tipo bastante comum são aqueles que só dormem. Os bichos têm a sorte de poderem cochilar quando quiserem, só que parece que alguns gostam de jogar isso na cara dos donos trabalhadores, né?

Mesmo sendo um pouco inconvenientes e às vezes bem pirados, esses animaizinhos possuem milhares de admiradores que não ligam nem um pouco para essas maluquices. Afinal, no fundo todo mundo é meio pirado.

sobre
o mesmo tema