Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que Dove Cameron já interpretou muitos personagens LGBTs e só a gente que não sabia. Nesta quarta-feira (7), em conversa com os seus seguidores do Twitter, a atriz declarou que as suas personagens em "Descendentes" e "Liv & Maddie" não são heterossexuais. Nem é preciso dizer que essa declaração deixou bastante gente chocada, né?

Todo mundo conhece Dove Cameron por conta dos seus trabalhos de sucesso na Disney, seja no seriado "Liv & Maddie" ou na saga "Descendentes". E nesta quarta-feira (7) a atriz resolveu desconstruir a imagem que os fãs tinham de suas personagens. De acordo com Dove, todas elas são LGBTs. Nem é preciso dizer que o público ficou bastante confuso com essa afirmação, né? O choque foi tanto, que o nome de Cameron ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Dove Cameron GIF by Much - Find & Share on GIPHY

Em "Liv & Maddie", Dove interpretava gêmeas que eram bem diferentes, apesar da semelhança física. Enquanto Liv era mais "garotinha", Maddie era mais descolada e amava esportes. De acordo com a americana, Liv era bissexual e Maddie lésbica. Nessa história de revelar a sexualidade das personagens, sobrou até para a Mal, da saga "Descendentes". Segundo a loira, a personagem era panssexual. Ou seja, que se interessa por alguém independente do seu gênero. Quem diria que Dove Cameron já havia interpretado tantos personagens LGBTs, né?

De qualquer forma, o Purebreak não sabe dizer até que ponto essas declarações de Dove podem ser levadas a sério. Afinal, não parece muito justo dizer que tais personagens são LGBTs quando esse tipo de coisa nem é discutida nas tramas em que eles fazem parte. Parece mais uma tentativa de se aproveitar de toda essa questão de diversidade em filmes e séries, né? Mesmo assim, como a Disney sempre evita tocar nesse tipo de assunto, parece uma boa maneira de cutucá-la. Além disso, a jovem também falou sobre os seus personagens em "Dumplin" e "Agentes da S.H.I.E.L.D".

Disney
Responda este teste e diremos que produção esquecida você deve assistir no Disney+
Disney+ revela preço da sua assinatura e anuncia pré-venda com promoção
Disney+ coloca aviso de conteúdo racista em clássicos como "Dumbo" e "Peter Pan"
Você é mais Dove Cameron, Sabrina Carpenter ou Sofia Carson? Responda este teste e descubra
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema