João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Dove Cameron aproveitou o dia do seu aniversário para apresentar aes fãs seu novo look. A atriz, conhecida por estrelar diversos sucessos da Disney, apareceu com um longo cabelo vermelho, revelando uma drástica mudança na sua aparência. Enquanto parte do público achou que ela ficou belíssima assim, outres acreditam que seu cabelo castanho escuro ou loiro combinavam mais com ela. Vote!

Dove Cameron completou 27 anos no último domingo (15). Para comemorar a nova fase da sua vida, a atriz de grandes sucessos do Disney Channel, como "Descendentes" e "Liv e Maddie", passou por uma grande transformação no seu visual. Recentemente, ela apresentou seu cabelo vermelho para o público, dividindo opiniões da web. A jovem, já apareceu loira anteriormente e estava morena antes da mudança. Por isso, queremos saber: qual dos visuais é o seu favorito?

Dove Cameron fez mudança no cabelo em 2022

A artista parece ter adotado uma tradição anual de realizar uma mudança drástica no seu visual. Isso porque, em 2022, a capricorniana também passou fez uma transformação no seu cabelo. Nesse último ano, Dove deixou para trás seus clássicos fios loiros que marcaram a aparência da jovem por um bom tempo para ficar morena, adotando um novo cabelo em um tom castanho escuro.

O cabelereiro responsável pela mudança, Jacob Rozenberg, compartilhou todo o processo de tingimento por meio das suas redes sociais, permitindo que es fãs acompanhassem como foi a transição do castanho para a cor "Cherry Pop", como descreveu o profissional.

Assista:

Compartilhe com a gente o que você achou do novo visual da Dove!

sobre
o mesmo tema