João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Depois de estrelar a série "Liv e Maddie", a vida de Dove Cameron mudou completamente. A atriz teve que se adaptar à sua nova realidade de megaestrela do Disney Channel e entender como lidar com o mundo da fama. Para isso, ela recebeu conselhos importantes de uma colega da emissora, que é ninguém menos que Selena Gomez. Saiba tudo o que a cantora disse para a jovem!

Dove Cameron estourou na mídia a partir da série "Liv e Maddie". A realidade da atriz mudou completamente depois da estreia do título do Disney Channel. E, de acordo com a mesma em uma entrevista que deu para o Buzzfeed, ela recebeu conselhos da própria Selena Gomez para aprender a lidar melhor com o mundo da fama.

Segundo a protagonista de "Descendentes", o presidente do canal, Gary Marsh, foi quem descobriu as duas. Por esse motivo, ele se preocupou com a forma que Dove poderia encarar o estrelato. Então, o executivo pediu para que ela e Selena se encontrassem. Marsh teria dito: "Ela pode conversar com você sobre o que você está prestes a ser, porque sua vida vai mudar".

Saiba conselho que Selena Gomez deu para Dove Cameron

O encontro veio aí e Dove deu detalhes de como foi. "Ela foi muito gentil Me levou até a casa dela. Eu nunca tinha feito nada, não estava dando entrevistas nem nada. Ficamos sentados à mesa da cozinha por horas, acho que ela se ofereceu para me fazer uma torrada", recordou.

"Ela me deu alguns conselhos sobre o que não fazer e, definitivamente, coisas para fazer. Por vários meses depois disso, eu costumava mandar mensagens para ela em pânico dizendo: 'Eu não sei o que fazer, nunca fiz isso antes!' E ela falou algo como: 'Seja você mesma, todo mundo quer que você seja você mesma. Vai arrasar!' Isso foi muito importante para mim", contou.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema