Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Todos nós conhecemos e amamos Dove Cameron por suas atuações em Liv e Maddie, da Disney, e também a sua ascensão no mundo da música. Porém, o que mais sabemos a respeito da atriz e cantora? Namoro? Viagens? Truques de beleza? Tatuagens pelo corpo? Prepare-se para conheçer um pouco mais por que o Purebreak listou 20 fatos divetidos e interessantes sobre ela!

Provavelmente você conhece Dove Cameron por suas marcantes personagens ou até mesmo performances musicais ao vivo, não é mesmo? Mas gente como a gente, a artista também possui gostos inusitados, tem lá seus segredinhos de beleza e até já fez uma tatuagem para o ex. Além disso, ela é bastante ativa nas redes sociais para relatar sobre um assunto muito importante: saúde mental!

Do nome verdadeiro de nascimento ao pedido da Starbucks, veja agora com o Purebreak as 20 curiosidades inéditas sobre Dove Cameron!

Veja o último post de rottendove sobre dove cameron gif no Tumblr. Descubra  mais posts sobre dove cameron gif. in 2022 | Dove cameron, Cameron,  Trending topics

1. Dove Cameron não é o nome verdadeiro dela

Dove Cameron nasceu Chloe Celeste Hosterman, em 15 de janeiro de 1996. Ela adotou o nome "Dove" como uma homenagem ao pai que lhe deu o apelido quando ela era pequena.

2. Seu gosto de comida é inusitado

Uma das comidas favoritas de Dove Cameron são brownies de chocolate mergulhados em molho ranch. É difícil de acreditar, mas é verdade!

3. Fala em francês muito bem

Dove é descendente de franceses e pode falar um pouco do idioma. Ela, com traços bem parecidos com Jade Picon, também tem ascendência russa, eslovaca e húngara, da qual ela está superorgulhosa!

4. Já tem um Emmy!

Em 2018, ela ganhou um Emmy de Melhor Artista em um programa infantil por seu trabalho como as gêmeas titulares no sucesso do Disney Channel, "Liv e Maddie".

5. Gatos são algumas de suas paixões

Muitas vezes, você pode ver Dove Cameron abraçada com seu lindo gato preto no Instagram. Ela adora bichanos desde criança e costumava ter um de estimação chamado Fern, que infelizmente faleceu depois de dezoito anos.

6. Sua primeira paixão foi Jack Skellington

Dove Cameron disse que sua primeira paixão foi por Jack Skellington, o herói cantor de "Pesadelo Antes do Natal", de Tim Burton.

7. Namorou Thomas Doherty

Infelizmente, Dove e Thomas terminaram, o que é uma pena. Ambos continuam amigos e dizem que ainda se importam um com o outro, o que prova que nem todos os fins têm que ser sofridos.

Dove Cameron GIF - Dove Cameron - Discover & Share GIFs

8. A mãe de Dove escreveu um livro infantil

Embora a mãe de Dove Cameron tenha escrito o livro, ele nunca foi publicado. Ela o escreveu exclusivamente para seus próprios filhos e costumava lê-lo para eles à noite. A artista, sua irmã e sua mãe fizeram tatuagens iguais baseadas na obra, em francês.

9. Quase estrelou o filme "Bravura Indômita", de 2010

A atriz fez o teste para o papel que acabou sendo dado a Hailee Steinfeld. Alguns anos depois, Dove e Hailee estrelaram juntas a comédia de espionagem adolescente "Escola de Espiões".

10. Tem um café favorito muito específico

Nada de café preto simples para Dove! Ela gosta de tomar um café gelado venti (extra grande) feito com leite de soja e sem muito gelo.

11. Tinha uma banda chamada "The Girl and the Dreamcatcher"

O outro membro da banda era a co-estrela de "Liv e Maddie", Ryan McCartan, com quem ela namorou por um tempo. Quando eles se separaram, a banda também rachou, mas não antes de lançar um EP chamado "Negatives", que ainda pode ser encontrado no Spotify e YouTube.

12. É fã de "Doctor Who!"

De acordo com Dove Cameron, ela é uma grande fã de "Doctor Who". "Estou a uma caneca de Doctor Who de ser a capitã dos fãs de Doctor Who", brincou.

13. Coloca azeite no cabelo

A gente já conhece algumas manias inusitadas dos famosos e Dove pode entrar para essa lista. A atriz contou que uma de suas melhores dicas de beleza é que colocar azeite no cabelo. Ela aplica o óleo à noite, lava os fios pela manhã e assegura que a técnica deixa as madeixas supermacias.

14. Ama aeroportos

Para Dove Cameron, os aeroportos lhe proporcionam "oportunidades matadoras de observação de pessoas".

Wuju - Dove was blonde in descendants 2 (part 2)...

15. É uma grande defensora da saúde mental

A saúde mental é uma luta constante e Dove Cameron, assim como todo mundo, está trabalhando nisso. A artista é aberta sobre o assunto e está sempre alertando sobre a ansiedade e disforia de imagem pelas redes sociais. Ela promove a conscientização dos fãs a fim de que eles reconheçam seus limites.

16. Luta pelo fim da violência armada

Há alguns anos, Dove Cameron fez uma tatuagem em seu pulso de uma arma atirando flores para representar seu compromisso com o controle de armas mais rigoroso e é para homenagear sua amiga Cameron Boyce. Cameron Boyce e sua fundação criaram um projeto chamado Wielding Peace. A ideia era ter celebridades e pessoas notáveis ​​fazendo sessões de fotos empunhando armas feitas de materiais não convencionais, como flores.

17. Quer interpretar Spider Gwen nos cinemas

Dove Cameron emprestou sua voz para interpretar Spider Gwen na série animada "Marvel Rising". Ela afirma regularmente no Twitter que quer interpretar a personagem em um filme de ação ao vivo.

18. Fez tatuagem para seu ex-noivo

Quando Dove Cameron completou dezoito anos, ela comemorou fazendo uma tatuagem de Gêmeos para seu noivo na época. Como depois ela interpretou as gêmeas Liv e Maddie, quando olha para o rabisco não vê o ex, mas sim o Emmy que conquistou.

19. Não gosta de malhar

Dove declarou em um vídeo da Vogue como ela tem que fazer atividades divertidas que a levam a se exercitar.

20. Quer interpretar Glinda

Dove é uma grande fã de musicais e quem ama musicais é obcecado por Wicked. A ex-estrela do Disney Channel trabalhou com a bruxa boa original Glinda "a Bruxa Boa do Sul", Kristin Chenoweth, duas vezes interpretando sua filha. Se o projeto vier à tona, Kristin já disse várias vezes que quer que Dove tenha o papel oposto a Ariana Grande.

sobre
o mesmo tema