Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Drake deixou os fãs de Taylor Swift alvoroçados depois de compartilhar uma foto abraçado na com a cantora pop. Nas redes sociais, os admiradores da dupla rapidamente começaram a espalhar teorias por de trás do clique. Romance sendo assumido e até mesmo participação dele garantida em "1989" foram algumas das apostas dos internautas nesta terça-feira (19).

Drake fez a internet enlouquecer ao publicar uma foto na companhia de ninguém menos do que Taylor Swift. Em seu perfil do Instagram, o dono do álbum "Certified Lover Boy" compartilhou nesta última segunda-feira (18) uma sequência de cliques e, surpreendentemente, apareceu abraçadinho pela 5ª imagem com a estrela pop com a seguinte legenda: "Eles são moles demais para entender o significado de trabalho duro". Pelo carrossel, Adonis, filho dele de 4 anos, também apareceu fazendo um gesto de paz com os dedos.

Rapidamente a foto se espalhou pelas redes sociais e o fãs de ambos os artistas começaram a levantar algumas teorias, que vão desde parceria musical e até um romance vindo aí. "O mundo precisa de uma música de Drake e Taylor Swift neste momento", twittou um admirador da dupla. "Drake não postaria aleatoriamente uma foto com Taylor Swift assim... Parece que a colaboração está realmente chegando", outro especulou. O Purebreak te conta agora o que vem sendo comentado por aí após clique inédito!

Drake pode estar em faixa inédita de "1989"

Vários usuários do Twitter chegaram ao ponto de supor que Drake será destaque na próxima regravação de Swift de seu álbum de 2014, "1989". "Ele postou isso como a 5ª foto e 1989 é o 5º álbum dela", apontou uma pessoa sobre ele, que teve canal no Youtube rackeado recentemente. Além disso, a Republic Records, gravadora do canadense, deu um like na publicação, inflamando ainda mais as suspeitas.

Nem especulação de romance ficou de fora

Uma teoria que se espalhou brevemente online, mas sem dúvida pode ser descartada, é que Drake e Swift estão romanticamente envolvidos. Ela está em um relacionamento com o ator Joe Alwyn desde 2016. "Ninguém sabe que eles são amigos e essa foto é de anos atrás?", perguntou mais um fã , acrescentando: "De qualquer forma, ninguém está pronto se for uma colaboração chegando".

Katy Parry também vai colaborar com Taylor Swift?

Os fãs, bem espertos que são, não deixaram passar desapercebido que Katy Perry também compartilhou uma foto em polaroid, clique personalizado com uma área mais clara e que remete a década de 80/90. "O 1989 TV vindo aí", vibrou mais. Vale destacar que todas as aparições de Taylor Swift esse ano, no Instagram, foram por conta de outros artistas. Além do cantor, Lana Del Rey também dividiu um clique com a loira.

Fique agora com esse vídeo icônico de Taylor Swift cantando "Jumpman", de Drake e Future.

sobre
o mesmo tema