Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Faltando pouco mais de uma semana para o início do Rock in Rio 2019, a possibilidade do cancelamento do Drake, que se apresenta no dia 27 de setembro, surgiu depois de um tweet de um jornalista. É claro que os fãs do cara estão completamente pirados com a possibilidade e o assunto já está no topo dos Trending Topics.

Se um de seus motivos para ter comprado o ingresso do Rock in Rio era a vinda do Drake para o festival, você vai ter que se contentar com a possível substituição do canadense, pois tudo indica o cara cancelou sua vinda ao festival. Isso mesmo que você leu, o dia 27 de setembro, primeiro dia do evento pode não ter mais a presença do rapper. Alguns rumores sobre o assunto surgiram no fim da manhã desta terça-feira (17), mas nada foi confirmado pela assessoria do dono de "In My Feelings" e a galera do evento ainda falou que ele segue no line-up.

Tudo começou com o seguinte tweet do José Norberto Flesch:

Logo em seguida viram que nem o festival e nem o rapper se seguiam no Instagram, gerando a dúvida. É claro que todo mundo ficou louco com a possibilidade e o assunto tomou o topo dos Trending Topics no país:

Mas nós podemos - aparentemente - respirar aliviados, já que o G1 afirma que o canadense segue confirmadíssimo no line-up do Rock in Rio:

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro, na Cidade do Rock.

Billie Eilish também cancelou show no Brasil

Quem também resolveu cancelar sua presença num festival no Brasil foi a Billie Eilish, que tinha show confirmado no Lollapalooza 2020. A dona do hit "bad guy" confirmou que não fará parte do line-up do evento que acontece nos dias 03, 04 e 05 de abril. Mas fica tranquilo porque nós ainda podemos vê-la aqui, só que em vários shows solo.

Quem contou tudo foi o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por dar vários ~spoilers no mundo da música. Segundo o colunista, a Live Nation chegou com a tal proposta e todos os shows solo seriam programados para "locais grandes". Só nos resta tentar adivinhar quem ficará no lugar dela no festival.

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema