Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E tudo indica que as apresentações serão grandes! A Billie Eilish decidiu cancelar sua participação no Lollapalooza 2020, mas dará um presente para os fãs: vários shows pelo Brasil inteiro, em locais grandes! A informação foi dada pelo jornalista José Norberto Flesch e os fãs já estão na expectativa para mais novidades!

Temos uma boa e uma má notícia para os fãs da Billie Eilish: a cantora cancelou sua participação no Lollapalooza 2020, depois de uma grande comoção dos fãs. Maaaas, o lado bom disso é que a artista está programando vários shows solo pelo Brasil! A informação foi dada pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por dar vários ~spoilers no mundo da música.

Segundo o colunista, a Live Nation chegou com a tal proposta e todos os shows solo seriam programados para "locais grandes". A pergunta que ronda os amantes da música no momento é: quem será o/a substituto (a) de Billie?

Repercussão

As opiniões ficaram bem divididas: por um lado, o pessoal gostou de um show solo por ser mais barato, além de poder ver apenas à apresentação de Billie, sem necessidade de ficar aguardando o dia inteiro. Por outro lado, uma galera diz que seria um "tiro só", a julgar que tem muita gente que vem de outros estados para aproveitar o festival e teria que pagar mais, caso queira assistir ao show da Billie.

E vocês, o que acharam, show solo é melhor ou pior do que participação no Lollapalooza? Deixe a sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Fãs problematizam amizade entre Billie Eilish e Drake: "Não é possível achar normal"
Como Billie Eilish mudou de uma "cantora comum" à Mulher do Ano
Você vai amar a surpresa que a Billie Eilish fez para suas fãs durante o teste de "Just Dance 2020"
Novo CD da Billie Eilish está chegando, avisa Finneas O'Connell, irmão da cantora
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema