Por Carolinne Rigotti
E tudo indica que as apresentações serão grandes! A Billie Eilish decidiu cancelar sua participação no Lollapalooza 2020, mas dará um presente para os fãs: vários shows pelo Brasil inteiro, em locais grandes! A informação foi dada pelo jornalista José Norberto Flesch e os fãs já estão na expectativa para mais novidades!

Temos uma boa e uma má notícia para os fãs da Billie Eilish: a cantora cancelou sua participação no Lollapalooza 2020, depois de uma grande comoção dos fãs. Maaaas, o lado bom disso é que a artista está programando vários shows solo pelo Brasil! A informação foi dada pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por dar vários ~spoilers no mundo da música.

Segundo o colunista, a Live Nation chegou com a tal proposta e todos os shows solo seriam programados para "locais grandes". A pergunta que ronda os amantes da música no momento é: quem será o/a substituto (a) de Billie?

Repercussão

As opiniões ficaram bem divididas: por um lado, o pessoal gostou de um show solo por ser mais barato, além de poder ver apenas à apresentação de Billie, sem necessidade de ficar aguardando o dia inteiro. Por outro lado, uma galera diz que seria um "tiro só", a julgar que tem muita gente que vem de outros estados para aproveitar o festival e teria que pagar mais, caso queira assistir ao show da Billie.

E vocês, o que acharam, show solo é melhor ou pior do que participação no Lollapalooza? Deixe a sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema